O local está bastante perigoso, com a sinalização inacabada e obstaculo na pista restringindo o transito ao que deveria ser o acostamento.
Te envio fotos e solicito divulgação, pode ser que alguma autoridade tome a responsabilidade e providêncie a solução desta situação que expõe a riscos todos que transitam diariamente naquele trecho."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, novembro 29, 2011
Reclamação sobre trevo da BR-356 na entrada para o Açu
O blog recebeu do leitor-colaborador Eber Ferreira de Azevedo a reclamação com as fotos abaixo. O blog reforça a reclamação do Eber. A situação que pode ser vista em detalhes nas três fotos abaxio é inaceitável:
"Roberto, gostaria de enviar uma crítica e em paralelo uma solicitação.A reforma da BR 356 realizada pelo Dnit já terminou, o trecho do trevo até a guarita do Porto do Açu já foi executada (não sei por quem) mas nem um nem outro terminou o trevo de acesso a estrada de acesso ao empreendimento do Açu.
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4 comentários:
Também reforço a reclamação. Até o momento estava esperando a conclusão do trevo, que mais parece uma obra provisória.
Presenciei um acidente de um Tucson com placa de Itu - SP, que não se atentou para o fato da mureta ocupar a pista gradativamente e acabou arrastando a lateral inteira na mureta.
Como era noite, a quantidade de faísca que saiu foi enorme.
O carro parou com o pneu da frente arrebentado. Para continuar a viagem chamaram um reboque, pois a suspensão dianteira estava avariada, além de toda a lateral do carro.
Eles estavam no sentido Atafona - Campos.
Faltou o Eber tirar fotos dos meio-fios arrebentados por diversas marcas de pneus de veículos que caem no canteiro que tem uma valeta.
Outro coisa é essa firma de aluguel de máquinas que se instalou exatamente no trevo. As máquinas ficam estacionadas na estradinha de terra e quando acessam a BR, sujam a pista com muita lama transformando o asfalto num sabão.
Com tanto caminhão e trator alugando poderiam usá-los para pegar pó de pedra na pedreira, que é de graça, e acabar com esse lameiro. Casa de ferreiro, espeto de pau.
Faço minhas as palavras do Eber.
A sensação é que a coisa ficou por terminar.
Está muito perigoso.
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