Não é o caso de amizade, mas ainda assim, eu peço desculpas, mas, neste caso, cá para nós, a piada já veio pronta. O blog só está tendo o trabalho de trazer para este espaço, para você rir um pouco neste domingo.
Eu estava na poltrona e vi a propaganda em um canal de televisão. No meio da tela as letras OLX. No áudio a repetição: desapega, desapega, desapega... Falam em produtos e insistem: "OLX, onde vendedores, encontram compradores... desapega, desapega..."A relação que fiz foi quase automática com as empresas do empresário Eike Batista. Entre MPX, OSX, OGX, etc. porque não uma OLX?... Mais ainda que ele como empresário vive vendendo e atrás de compradores para as empresas "X".
Parece maldição, tipo aquela de cem anos de Mota Coqueiro, o último enforcado no país no centro de Macaé que prometeu o castigo de de um século sem desenvolvimento para a sociedade e a região que o estavam enforcando.

O homem X que tanto desapropriou, agora ouve aquela voz lá do fundo do comercial da OLX repetindo: "desapega, desapega... desapega, desapega... desapega, desapega".
Nenhum comentário:
Postar um comentário