quarta-feira, outubro 03, 2012

Site de notícias OZK de SJB noticia detenção da prefeita Carla pela PF

A informação chegou ao blog por comentário de leitor às 00:56:


6 comentários:

ALOISIO disse...

Deus não dorme nem tem sono. Os fatos podem até demorar a vir à tona, mas um dia veem.
Não me alegra ver o nome dos nossos municípios envolvidos em escândalos administrativos, mas não podemos fugir a realidade e muito menos à justiça.

Anônimo disse...

Roberto,

Número correto do Disque Denúncia TRE/RJ - 21 25240404

Nesta reta final muitas infrações serão cometidas com certeza. ENTÃO VAMOS DENUNCiAR.

Anônimo disse...

Garotinho virou mãe Diná. Prevê tudo.

Anônimo disse...

E Hitler, foi um cochilo de deus?

George AFG disse...

Quem compra voto tem q ser preso mesmo MAS a advogada da prefeita, a princípio, tem razão quanto à aparente ilegalidade da prisão, a não ser q tenha havido o flagrante, coisa q pelos fatos até agora divulgados não se verifica, vejam:

Código Eleitoral

"Art. 236. Nenhuma autoridade poderá, desde 5 (cinco) dias antes e até 48 (quarenta e oito) horas depois do encerramento da eleição, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

§ 1º Os membros das mesas receptoras e os fiscais de partido, durante o exercício de suas funções, não poderão ser detidos ou presos, salvo o caso de flagrante delito; DA MESMA GARANTIA GOZARÃO OS CANDIDATOS desde 15 (quinze) dias antes da eleição. (grifo meu)

§ 2º Ocorrendo qualquer prisão o preso será imediatamente conduzido à presença do juiz competente que, se verificar a ilegalidade da detenção, a relaxará e promoverá a responsabilidade do coator."

Aguardemos mais detalhes, a PF não costuma agir atoa, nem inobservando tanto as leis.

Anônimo disse...

Isso tem dedo de um certo "Menino Maluquinho" da Lapa. É desespero, porque ele quer todas as cidades da região. Ele é craque em criar esse tipo de factóide. Me admira a PF de Campos e o Delegado participarem de tudo isso. Os ventos continuam soprando a favor desse tal "Balofinho" (não é sorte, é $$$$$ vivo), mas uma hora o vento muda a direção. Aguardemos os próximos capítulos dessas Eleições Municipais que estão longe de acabar no dia 7 de outubro. Tem gente cantando vitória antes da hora. Aguardemos.