quinta-feira, julho 11, 2013

TJ-RJ convoca concursados

A Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro enviou ao blog a informação sobre a chamada de concursados. Abaixo o blog divulga o números de convocados para as comarcas da região:

"Concurso para servidores: TJRJ convoca 256 técnicos e analistas de todas as regiões"
Assessoria de Imprensa em 11/07/2013 12:42

"A presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Mariano, convocou 256 técnicos e analistas aprovados no último concurso. A convocação foi publicada hoje, dia 11/7, no Diário da Justiça Eletrônico. Os candidatos deverão comparecer nos dias e horários relacionados para apresentarem exames médicos. A convocação de novos técnicos e analistas foi possível devido ao sucesso do Programa de Incentivo à Aposentadoria voluntária, que recebeu 444 requerimentos de adesão. Por meio do Aviso TJ nº 26/2013, publicado em 03/04/2013, foi prorrogada por um ano, a contar de 18/05/2013.

6ª Região
Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus-Quissamã, Conceição de Macabu, Macaé, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra

Técnicos de atividade judiciária: 7
Analistas judiciários – psicólogos: 6
Analistas judiciários – assistentes sociais: 2

10ª Região
Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua

Técnico de atividade judiciária: 1
Analistas judiciários – psicólogos: 4
Analista judiciário – assistente social: 1."

5 comentários:

George AFG disse...

Listagem: http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-de-concurso/Tribunal-convoca-256-tecnicos-e-analistas-2000048647677-1400002102891

Marcia disse...

Gostaria de lembrar que apesar da convocação, a carência de servidores é enorme, aproximadamente 2300 vagas. O TJRJ continua entupido de estagiários, muitos inclusive fazendo serviços que deveriam ser feitos por servidores, além da questão dos técnicos desenvolvendo atividades de analistas, em escancarado desvio de função sem nada a mais receberem por isso. Ressalto tb que o cargo de analista sem especialidade foi esquecido na última convocação. Provavelmente estão priorizando a contratação de mão de obra mais barata, criando assim folga no orçamento do tribunal e dessa forma mais benesses possam ser concedidas aos juizes. Tá faltando justiça na casa da justiça.

Marcia disse...

Essa convocação em nada modifica a situação de TJRJ que continua abarrotado de estagiários, muitos inclusive praticando atos privativos de servidores. Nas ultimas convocações o cargo de analista sem especialidade foi simplesmente esquecido, já que é mais cômodo para o tribunal contratar técnicos e mantê-los em desvio de função, sem nada a mais pagar por isso. Manobra imoral com o nítido proposito de fazer sobrar mais dinheiro para benesses e mais benesses aos magistrados. Infelizmente nem na casa da justiça há justiça.

Michele disse...

Vale dizer que dos convocados alguns não irão tomar posse, sendo assim, continua a carência é a necessidade de convocação é a mesma.

Cassio disse...

Mais de mil cargos vagas para analista sem especialidade e ela só chamou técnico porque são mais baratos. Isso é uma vergonha! Estagiários fazem o serviço de técnico e técnico faz serviço de analista.. desvio de função escancarado!! vergonha!!!