domingo, dezembro 11, 2016

65% da população considera Temer falso e 75% que governa para os mais ricos

Antes das últimas denúncias, o governo golpista e Temerário já tinha naufragado, segundo pesquisa do Datafolha. Por isso, a mídia comercial, inclusive a dona do próprio instituto de pesquisa, pulou fora da defesa do governo e segue apostando no golpe, dentro do golpe.

Para 65% da população Temer é falso e para 75% Temer é defensor dos mais ricos. Isto serve para quem pensa que a população estaria dormindo e sem perceber o que se sucede ao golpe. A situação econômica do país épior para 65%. Sobre a gestão do governo Temerário para 74% é igual ou pior (40%).

2/3 da população avaliar que seu governante é falso e 3/4 que ele só governa para os mais ricos, são números definitivos, para quem está há sete meses ocupando com o golpe a função de presidente, com dezenas de denúncias e provas que atingem a cúpula principal e quase todo o seu governo.

As denúncias comprovam que os maiores esquemas estavam no Legislativo e nos estados. Jogaram o país no atoleiro, tirando o mandato e os votos de 54 milhões de brasileiros, de quem tentava, a seu modo, ajudar na apuração e na melhoria do sistema.

Hoje, quase sete meses depois, as crises econômica e política são muito maiores do que aquelas que ajudaram a fomentar para apear ao poder. Não há outra saída.

É preciso que se dê um mínimo de credibilidade com um novo representante político eleito. Nomeação indireta com um Congresso composto em sua maioria de políticos também denunciados é arriscar o caos. Só há uma saída: Diretas Já!


5 comentários:

Anônimo disse...

Diretas já, mas eleições sem nenhum dos denunciados, réus e delatados.
Sem Lula, Dilma, Aecio, Alckmin, Serra, Renan, Maia , Garotinho , Temer, e por aí vai ... a lista é imensa.

Anônimo disse...

tá com medo de quem. talvez seja de temer cabra bom de voto

douglas da mata disse...

Viu Roberto como nossas especulações estavam certas, olha aí o cretino aí em cima que mordeu a isca...

Gian disse...

Esse Temer desgraçado traíra de Dilma, estamos ferrados se este Satanista continuar no poder. Já pude ver que vou morrer e não vou me aposentar com esta idéia do Diabo do Temer. Só de pensar que vou ser obrigado a contribuir minha e depois não ter uma aposentadoria...

Anônimo disse...

Queria saber da legislação. Os senhores sabem informar se o ilegítimo presidente Temer for deposto ou renunciar, após dia primeiro de janeiro, há possibilidades (legais) de ter eleição direta?