sexta-feira, setembro 27, 2019

Quase todos dizem que foi golpe, menos a Globo, Moro e Bolsonaro

Esse depoimento do Aloysio Nunes do PSDB em entrevista hoje na FSP, seguido daquele outro recente do Temer e a confirmação pelo próprio Janot, sobre os seus desequilíbrios mostram apenas um pouco da loucura maior que nos trouxe até este desgoverno.

Tá morrendo quem ainda não tinha morrido. Todos confirmam: foi golpe!

Se não fosse real tudo isso seria uma narrativa pouco crível.

Não devemos esquecer o papel da mídia comercial que construiu na sociedade os consensos que nos trouxeram até esse desgoverno.

Depois de Temer, Aloysio Nunes e Janot se confessarem, só resta a Globo. Mas como na ditadura hard (não híbrida) de 64, será preciso mais uns anos para que os filhos do Marinho morram, para sair novo mea-culpa.

Quase todos dizem: foi golpe, menos a Globo, Moro e Bolsonaro. Começaram juntos e vão terminar juntos. Tá ficando cada vez mais feio. Os demais jornais /revistas estão pulando do barco porque sabem que quem vive de informação, precisa ter algum controle sobre suas narrativas sob pena de perder tudo, junto com a credibilidade que se esvai pelos dedos.

Para encerrar a interpretação perfeita de Flávio Dino:
"Não falta mais nada para termos a dimensão do quanto era errada a frase: “as instituições estão funcionando”. E também nada falta para concluirmos que vivemos o período mais esdrúxulo da história do Direito no Brasil. Muito mais será revelado nos próximos anos."

Nenhum comentário: