terça-feira, janeiro 10, 2006

Localização garantida no estado?

Paulo Roberto Costa, reafirmou que "o melhor local para a instalação do projeto é o estado do Rio de Janeiro", mas “não foi enfático ao ser questionado sobre uma possível mudança do projeto”.
Acho que os políticos do Rio de Janeiro deveriam se unir para receber esse projeto de braços abertos, para ele ser viável num espaço de tempo mais curto. Estamos focando no estado do Rio de Janeiro. Minha visão é que, o quanto antes essa tomada de decisão for feita, acarretará ganhos não só para a Petrobras, como para o país”. Por último o diretor da Petrobras lembrou que: “a discussão da microlocalização da UPB vem se arrastando há meses. Inicialmente a Petrobras anunciou que a questão seria decidida em agosto. Posteriormente adiou a decisão para o final do ano passado. Enquanto isso a disputa política vem acirrando-se nos bastidores”.
Na minha avaliação uma não decisão ou seu adiamento para além do final de março, só interessa ao Garotinho. Ao governo federal a decisão ideal seria nos últimos dias de março ou nos primeiros dias de abril. Para nossa região, quanto mais cedo a decisão maiores as nossas chances.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom acho Antony Garotinho um bom politico e acredito na sua vitoria para presidente