segunda-feira, setembro 02, 2013

Assalto na empresa ARG na região do Açu

Segundo o blog foi informado, ontem, por volta das 23 horas, oito homens armados renderam o vigia, no alojamento/escritório da ARG, em Caetá, na estrada que liga ao Porto do Açu. Os assaltantes roubaram máquinas de solda e computadores e tentaram levar dois automóveis tipo gol, mas não conseguiram porque não localizaram as chaves.
Segundo relatos, a tensão foi grande, os assaltantes por várias vezes ameaçaram o vigia de morte. Os assaltantes teriam ficado no local, até por volta das 3 horas da manhã desta segunda-feira, vasculhando a área do almoxarifado, atrás de outros materiais valiosos para o roubo.

A empresa de construção civil ARG, atualmente não executa obras nem no Porto e nem estaleiro do Açu. Porém, foi uma das primeiras que aqui chegaram para a construção do porto. 

Seu primeiro alojamento foi próximo à localidade do Açu, mas, depois transferiu escritório e alojamento, hoje está instalado entre Caetá e a localidade de Campo da Praia, no lado direito da estrada de quem vai de Caetá para o Açu. 

Atualmente, a empresa aguarda oportunidades de novos contratos no empreendimento, mantendo um pequeno contingente de trabalhadores com a função de tomar conta do escritório/alojamento e outros para dar manutenção em algumas máquinas.

Nenhum comentário: