sábado, setembro 14, 2013

Mais um acidente gera manifestação na localidade Santa Rita em SFI

A cobertura é do blog do Paulo Noel que amplia cobertura sobre as ocorrências no município de São Francisco do Itabapoana para a toda a Rede Blog da região:

"Um acidente ocorrido neste sábado, 14-09, por volta das 11 horas, na localidade de Santa Rita, há quatro quilômetros do centro de São Francisco de Itabapoana, em que foi vítima a dona de casa Elizabeth de Souza Ribeiro Santos, 39 anos, acabou desencadeando a revolta dos moradores que interditaram a RJ-224 nos dois sentidos. O protesto foi para chamar atenção das autoridades da necessidade urgente da construção de quebra molas naquele trecho da Rodovia.

... Manifestação
O protesto dos moradores na Rodovia RJ-224, durou cerca de 3 horas. Com a chegada da Polícia Militar, houve um acordo dos PMs com as lideranças da manifestação. Houve um consenso de que a imprensa representada naquele momento pela Rádio São Francisco FM e pelo Blog do Paulo Noel já haviam documentado todo o ocorrido.
... DER promete construção de quebra molas na segunda-feira
Quem esteve no local da manifestação também, representando o prefeito de SFI, Pedrinho Cherene, foi o Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roosevelt Batista que, do local fez contato com o engenheiro chefe do DER- Departamento de Estradas de Rodagens, Dr. Ivan do Amaral Figueiredo dando ciência ao engenheiro da reivindicação da comunidade de Santa Rita.

O secretário de Obras ouviu do Dr. Ivan a promessa de que, na segunda-feira, estará com toda equipe do DER - RJ em Santa Rita para construção dos quebra molas com apoio da prefeitura de São Francisco de Itabapoana."

Mais detalhes aqui no blog do Paulo Noel.

Nenhum comentário: