terça-feira, agosto 09, 2016

Wall Street Journal: "Brasil deve ter maior número de projetos de petróleo e gás offshore do mundo até 2025"

Mais uma notícia que explica a entrega da "joia da coroa" em crime de "lesa pátria" dos que fatiam a Petrobras para vender. O Wall Street Journal, em sua coluna "What´s News" reproduzida pelo Valor informa que:

"O Brasil é o país que deve ter o maior número de projetos de gás e petróleo marítimos, 40, iniciados até 2025, de acordo com a consultoria britânica GlobalData, que identificou 236 projetos no mundo. O Reino Unido vem em segundo, com 29 projetos, seguido dos EUA, com 21".

Acompanhando a mídia especializada internacional, mesmo com os seus interesses, é possível identificar porque se tornou uma obsessão entregar o potencial da Petrobras, ligado à indústria do petróleo, um dos eixos do desenvolvimento nacional.

Infelizmente, é uma coleção de notícias que mostra uma realidade que se quer esconder dentro detse processo de entrega da "joia da coroa". Nem desenhar é preciso.

Os danos serão muito maiores do que os prejuízos com os roubos identificados pela Operação Lava Jato.Nunca será demais repetir o que está sendo feito pelo governo golpista: 
"O que é legal pode ser ainda muito mais danoso que o ilegal".

Nenhum comentário: