sexta-feira, agosto 25, 2017

Prefeito de Macaé é o Temer local

O prefeito de Macaé faz todo o esforço possível para estar no mesmo nível do entreguismo do seus aliados no PMDB capitaneados por Temer e Pezão.

Aluízio é o Temer local.

No plano nacional, o Temerário e o Moreirão fazem a xepa e entregam tudo que está pronto: estradas, usinas de geração de energia, linhas de transmissão, gasodutos, aeroportos, portos, e o escambau.

Na escala estadual, o seu aliado Pezão vende a lucrativa e estratégica Cedae, num movimento que em quase nada pesará, no monstruoso déficit financeiro construído pelo PMDB.

Assim, no plano do município, sem nada direto para entregar, o alcaide faz força para reduzir os percentuais dos royalties do petróleo (de 10% para 5%).

Assim, ele quer ajudar as pobres petroleiras com o fajuto discurso de que assim, a produção nos campos maduros de petróleo, gerarão empregos, concorrendo com a joia do pré-sal na Bacia de Santos.

Seguindo a toada, o prefeito de Macaé briga para entregar o aeroporto de Macaé, logo depois de reforma e ampliação que estão sendo executadas pela Infraero.

A quadra do entreguismo terá fim.

Estes gestores temerários e entreguistas serão lembrados pelo que efetivamente são.

Os motivos destes movimentos são fáceis de serem apurados.

As razões disto se situam num jogo de letras entre a ABESPetro e a DPZ.

Nenhum comentário: