segunda-feira, março 14, 2005

Livro sobre desenvolvimento

Recebi solicitação de divulgação do livro publicado pela SENAC Editora que tem na sua organização o professor José Luiz Vianna da Cruz. Os capítulos do livro “Brasil - O Desafio da Modernidade - Experiências de Desenvolvimento Regional”, além daquele de autoria do organizador, tem outros autores: Tânia Bacelar de Araújo, Waltraud Maria Schreiber, Humberto Eduardo de Paula Martins, Mônica Antonia Viana e Markus Erwin Brose. Não conheço a publicação e nem sabia da intenção de seu lançamento, mas partindo de quem é, e do assunto abordado, creio que vale a pena a conferida.
Release:"Contribuir para ajudar na construção de um Brasil cada vez melhor. Esse é o propósito de Brasil, o desafio da diversidade – experiências de desenvolvimento regional. Em seis artigos, a obra apresenta vivências de profissionais envolvidos e comprometidos com problemas do país, como desigualdade social, e erros e omissões das políticas governamentais. Traz, ainda, o relato de experiências de interação entre novas e antigas condições impostas pela situação periférica e pelos mecanismos de produção e reprodução do capital. O livro é bastante oportuno neste momento em que se organizam os Arranjos Produtivos Locais – APLs – em todo o Brasil, iniciativa que conta com a participação do Senac, por sua experiência em Educação Profissional e por seu conhecimento sobre o mercado de trabalho". Formato: 16 x 23 cm • 288 p Preço de capa: R$ 35,00 ISBN: 85-7458-164-X
O organizador informa ainda:
Para pessoas físicas, tipo alunos e professores de cursos de graduação e pós, eu posso fornecer o livro diretamente, com um bom desconto. Não posso fazer isso para livrarias, ou instituições, mas para pessoas físicas eu posso vender com 40% de desconto. Para livrarias e locais de venda, é preciso contactar as Editoras do Senac diretamente, conforme instruções do release.
PS.: Isto não é marketing até porque este blog não tem visitas para isso, mas é provável que entre as 400 visitas que em média este blog tem por mês de permanentes e insistentes leitores, haja gente interessada no assunto.

Nenhum comentário: