quinta-feira, abril 18, 2013

OSX responde ao blog sobre demissões

Atendendo aos questionamentos feitos aqui em nota do blog ontem (17/o4) a Assessoria de Impresna da OSX enviou resposta ao blog:

"Prezado Roberto, boa tarde!

Conforme solicitado, segue posição da OSX sobre seus questionamentos.

A OSX esclarece mais uma vez que os desligamentos que ocorreram fazem parte de uma adequação da equipe da empresa à atual carteira de encomendas de clientes. Nossa carteira atual conta com unidades contratadas pela OGX, Petrobras, Sapura e Kingfish, conforme já divulgado. O ajuste não ocorreu em função de redução da nossa carteira de encomendas, e sim em uma adequação ao atual cenário do mercado no País neste ano.

Com um ajuste da equipe de colaboradores do estaleiro, é natural que serviços de apoio também sofram adequações, o mesmo ocorrendo com serviços terceirizados.

Sobre o curso de qualificação do Senai-FIRJAN, realizado com o ITN – Instituto Tecnológico Naval e o patrocínio da OSX, é verdade  que temos o orgulho de já termos formado centenas de profissionais, contribuindo para a qualificação profissional de diversos jovens brasileiros. Estamos revendo o conteúdo programático dos diversos cursos para adequá-lo a novas tecnologias e a necessidades da indústria naval. Os alunos qualificados para o curso que ainda não foram convocados serão informados oportunamente dos próximos passos.

Assessoria de Comunicação da OSX."

Um comentário:

Anônimo disse...

Blá blá blá...