sexta-feira, abril 05, 2013

Transporte de helicóptero de 1ª linha está disponível no Norte-Fluminense

A Helivia Aero Taxi S.A. – uma empresa da Greenwich Aerogroup está informando a disponibilidade de serviços de transporte VIP em helicópteros, para destinos off-shore e on-shore, cobrindo todo a área do Norte-Fluminense.

Os helicópteros tipo S-76 C+VIP (fotos) e BO-105 tem capacidade para 6 e 4 passageiros, respectivamente, e possuem todos os equipamentos necessários para o voo por Instrumentos (IFR) e para operação off-shore.

Os helicópteros possuem autonomia para, por exemplo, voar direto do Rio de Janeiro para Macaé, Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Porto do Açu ou mesmo para diversas Unidades Marítimas (Plataformas).

Segundo John Fenton, presidente da Greenwich do Brasil, “um voo off-shore não precisará ser uma experiência desconfortável, em um helicóptero apertado. Agora, as pessoas-chave das empresas disporão de transporte de helicópteros com o mesmo conforto de um jato executivo, ou de um carro de luxo, e com segurança incomparável em nosso mercado.”

A Helivia disponibilizou os endereços eletrônicos de seu Diretor de Operações – Renato Clark (rclark@helivia.com.br ) e de seu Diretor Comercial - Geraldo Araújo (diretoria@helivia.com.br) para maiores informações sobre a disponibilidade dos helicópteros e o preço dos voos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Prof., o senhor sabe onde consigo dados de quantas famílias e quantas propriedade ja foram desapropriadas no 5 distrito de sjb?

Roberto Moraes disse...

Número real só na Codin ou no cartório.

Valério Launier disse...

Já estão arrumando concorrência até para vôo para plataformas.. e pra autoviação 1001, nada.

Roberto Moraes disse...

Ótima observação Valério.

Os caras são fortes...

Porém, "tudo que é sólido desmancha no ar", segundo Berman.

O caso talvez, não seja de esperar, mas, empurrar por soluções.

Abs.