terça-feira, dezembro 05, 2006

Benedito dos Santos – o jardineiro fiel

Fui e continuo sendo muito abordado por aqueles que conheceram de perto o Sr. Benedito, pela homenagem que prestei-lhe, no último artigo publicado na Folha da Manhã (leia aqui). Para aqueles outros que não o conheceram em vida, mas sim através do breve relato do artigo, em que descrevi uma pequena parte do que foi aquele grande homem, publico ao lado a foto, que sua neta, Samila, que me agradeceu pela homenagem disponibilizou em seu fotolog. Esteja em Paz e seja cada vez mais Bem-dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por mais nova homenagem..!!!!
bj

Anônimo disse...

Olá, Roberto como agradecer a linda homenagem que vc nos presenteou, seu Benedito é meu avô bem, ele foi mais pai q avô pra mim e meus irmãos sempre disposto ajudar quem quer que seja .Na verdade seu artigo nos emocionou muito e pudemos ver como Deus eleva os seus , um simples e humilde jardineiro sendo homenagiado por tanta gente ,gostaria de lhe dizer que principalmente dona Célia (esposa) te abençoa todos os dias então, abençoado seja ... muito obrigada mesmo e seja abraçado neste momento por todos nós . Ah!!!minha vó gostaria muito de te conhecer e agradecer pessoalmente ,quer dizer todos nós então quando tiver um minutinho passe aqui e teremos uma grande honra em lhe receber aí vai o endereço da minha vó .Av: Felipe Uébe, 370 .Na rua do abc antigo sendas .esperamos sua visita .xau fique com DEUS ......Marya Luisa do email é bisneta dele e tem 11 meses mais um de seus frutos.

Roberto Moraes disse...

Samila e Luciana,

Não há porque agradecer. A singela homenagem é justa e sincera de minha parte.

Fico comovido com as palavras de vocês. Desejo força a todos especialmente à Da. Célia. Com certeza passarei na casa da Felipe Uébe.

Abraços,