sábado, abril 14, 2012

Plano Estratégico do Rio

O prefeito Eduardo Paes está convidando para o lançamento do novo Plano Estratégico do Rio 2013-2016. Pelo convite descrito abaixo ele passa a ideia de que o plano ja está pronto e as pessoas estão convidas apra conhecê-lo:
"O Rio de Janeiro está se transformando na cidade em que todos os cariocas gostariam de viver, onde o desenvolvimento é crescente e a desigualdade social cada vez menor. A oportunidade é única, mas é preciso planejar. Por isso, aguardamos sua presença para conhecer o Plano Estratégico do período 2013-2016. O projeto que vai ajudar a seguirmos construindo juntos o Rio de Janeiro que tanto queremos."
Desta forma, em nada diferiria da forma com que o ex-alcaide Cesar Maia, agora como novos aliados, elaborou no passado também o "seu" plano estratégico para o Rio.
Parece que a ideia de fazê-lo participativamente, de forma democrática e inclusiva, ficou no passado de seus aliados. O evento está sendo chamado para o redor do Porto Maravilha, nos galpões da Gamboa, ao lado do projeto da Vila Olímpica.

Nenhum comentário: