sexta-feira, abril 27, 2012

O que a prefeita reivindicou a Dilma


A prefeita Carla Machado solicitou à presidenta Dilma a federalização do campus do IFF (Escola Técnica) que a Prefeitura está construindo, com recursos próprios, às margens da BR-356, e a liberação de mais duas mil casas populares, dentro do PAC 2. No release enviado pela Secom da PMSJB ao blog foi informado que a prefeita passou à presidenta Dilma, a sua preocupação com a inserção do sanjoanense ao mercado de trabalho, o acesso à moradia digna, saneamento básico, água e outros investimentos.
Foto: Secom da PMSJB.

15 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca...
Tendo em vista as perspectivas de crescimento industrial e de serviços na região, a formação dos saojoanenses (é assim que se diz?) precisa ter melhor atendimento.Tanto na formação tradicional(ensino médio, quanto profissionalizante.
Que o governo federal encampe esta iniciativa.

Anônimo disse...

Isso é PENSAR GRANDE!
Parabens Carla Machado por buscar PARCERIAS tanto estadual como Federal.
Governos , sejam eles municipal, estadual ou federal, existem para promover o BEM-COMUM e nesse sentido, adversários( não inimigos) existem nos palanques e não no cotidiano político.
Campos é uma cidade infeliz.Seus habitantes atiraram pedra na cruz?

Anônimo disse...

Prefeita em final de mandato,quer enganar a quem,sjb teve o pior indice de educação no estado do rio,agora está preocupada com o povo de sjb,vc teve 8 anos para iniciar isso, agora é tarde,o próximo prefeito do bem,com certeza vai se preocupar com o povo,com moradia saúde,educação,etc.Tudo que vc não se preocupou,o prefeito do bem vai fazer.

Anônimo disse...

Uma coisa eu sei, ela não entregou uma casa no governo dela todo, a presidente não falou nada de público, não saiu nada na imprensa, agora a assessoria de sjb, mas sega do que nunca tenta dinovo enganar a população... só pode ser coisa de Bruno Costa, que mama na prefeitura desde que Carla assumiu e dá uma de secretário, pq ela não conversou antes e fez a presidente falar algo. Muito estranha essa nota. Uma coisa é pedir, outra é ser atendida e outra sair do papel. Tchau Carla, teve a chance, não fez, perdeu a vez.

Natália Gomes disse...

Se São joão da Barra, teve o pior indice da educação no Estado do RJ, Campos dos Goitacazes, foi avaliado pelo IDEB, em 2010 e nossa educação municipal(de Campos) ficou em PENULTIMO LUGAR, no Brasil,em meio aos mais de 5.500 municipios brasileiros avaliados, Campos dos Goitacazes só ganhou do municipio baiano de Feira de Santana,que tirou em último lugar, na medição do IDEB, segundo a revista VEJA.

Cabe ressaltar que, Feira de Santa é um dos municípios, mais pobres do Brasil e que não recebe um centavo de Royaltes de petrleo, por isso não tem condições de ter uma educação de qualidade, ao contrário de Campos, que é um dos municípios mais ricos do Brasil, em arrecadação municipal.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:54.

Quem seria esse "prefeito do bem"?
Aquele que entrou para o bando do político que foi condenado pela justiça como chefe de quadrilha armada???

Esses canalhas precisam é serem banidos da pilítica.

Vc deveria procurar um serviço pra não precisar ficar puxando o saco dessa corja!

Prefeito do bem, ou prefeito do bem corrupito, que não vai poder ser candidato porque teve suas contas rejeitadas???

George AFG disse...

Natália e isso apaga a situação lamentável de SJB em termos do nível da educação??? Quando críticas a Campos se tornaram mérito pra SJB??? Só pra constar, tenho sérias reservas e críticas contundentes à gestão da Carla Machado, mas de fato a volta do Beto seria um retrocesso, em resposta ao anonimo.

George AFG disse...

Natália e isso apaga a situação lamentável de SJB em termos do nível da educação??? Quando críticas a Campos se tornaram mérito pra SJB??? Só pra constar, tenho sérias reservas e críticas contundentes à gestão da Carla Machado, mas de fato a volta do Beto seria um retrocesso, em resposta ao anonimo.

Anônimo disse...

Na verdade,o que a presidenta sussurrou no ouvido da prefeita: "...foi vodka ou conhaque? o bafo tá terrível " ...

Anônimo disse...

UMA PROFESSORA PREFEITA QUE TRAÍU A SUA CLASSE,TEMOS QUE BANIR ESSA MENTIROSA ,QUE FEZ O PLANO DE CARGO E SALÁRIO CAIR NAS MÃOS DO PRÓXIMO PREFEITO.FOMOS ENGANADOS POIS O PLANO DE CARGO SÓ FAVORECEU A ADMINISTRAÇÃO DIRETA.NÃO SOMOS BOBOS A RESPOSTA DO POVO VAI SER NAS URNAS.UMA PREFEITA DESSA INCOMPETENTE,AMIGA DE SÉRGIO CABRAL,ARNALDO VIANA,DEVERIA POUSAR COM SÉRGIO CABRAL,NAS FOTOS VERGONHOSAS DANÇANDO NA BOQUINHA DA GARRAFA EM PARIS,POIS UMA GARRAFA A PREFEITA DE SJB GOSTA MUITO.

Anônimo disse...

HITLER VIVE e quer tomar TODA a região!
Te cuida São João, RETROCESSO NÃO!

Sancler disse...

Povo Sanjoanense cuidado com os coronéis da política. E tem "um" deles, é, aquele antigo, aqui de Campos, mais precisamente nascido na Lapa, que quer a todo custo mandar na política desse município.

Não se esqueçam que nos anos 90, esse mesmo coronel, indiciou seu amigo pessoal ao cargo de prefeito, de São João da Barra, e a população o elegeu, sendo certo que, por graves envolvimentos em corrupção, tal prefeito, amigo do coronel da lapa, foi impedido de governar, por força de decisão da Camara de vereadores.

À época, tal impecheament, foi um escandalo gigantesco, um fato inédito, na política de São joão da Barra, e o primeiro caso de impecheament de um prefeito brasileiro.

Fiquem de olho, porque existem muito "lobos travestidos de ovelhas"

Anônimo disse...

O povo quer mudança,chega dessa panela que só favorece os parentes da prefeita.Os pobres parentes,namorado,são agora empresários,de 7 anos para cá sjb,só formou empresários da familia da prefeita.E o povo fica sem saúde,educação,UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

ESSA QUADRILHA QUE FOI EXPULSA DE CAMPOS PELA PREFEITA ROSINHA,AGORA ESTÃO FAZENDO NINHO EM SÃO JOÃO DA BARRA.PRECISAMOS DE MUDANÇAS,NÃO MERECEMOS TANTA INCOMPETENCIA.PRECISAMOS DE UM PREFEITO DO POVO,QUE COLOQUE A PASSAGEM A 1 REAL,RESTAURANTE POPULAR,FARMACIA POPULAR.SÓ BETINHO DAUAIRE TEM CONDIÇÕES DE FAZER O POVO DE SJB,VOLTAR A SORRIR,E EXPULSAR OS CORRUPTOS DE SJB.GAROTINHO E BETINHO,UNIÃO DA FORÇA DO BEM.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 4:56

Se Betinho e Garotinho, são a união do "Bem", certamente o "MAU", não exitiria.Convenhamos !!