quarta-feira, abril 25, 2012

Novas leis no estado

Já aprovadas e sancionadas:
1) Comprovante de Residência: agora é lei, as declarações de próprio punho passarão a ter o status de comprovante de residência. A determinação consta da leli 6.225/12, publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (25/04);

2) Privacidade dos clientes nos bancos: agora é lei, as agências bancárias são obrigadas a garantir a privacidade dos clientes. Com isso elas serão obrigadas a instalar divisórias entre os caixas e o espaço reservado aos clientes que aguardam atendimento. A determinação é da lei 6.226/12, publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (25/04).
Fonte: Ascom da Alerj.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que o digníssima senhor levantasse uma questão. Como uma prefeitura que preza pela transparência dos seus atos concorda em liberar verba para uma escola de samba que não presta contas, há dois anos, de como gasta o dinheiro público que é investido na mesma? Trata-se da União da Esperança, escola do coração do ex-prefeito, ex-governador e atual deputado federal, Garotinho. A escola está sob judice. Outra coisa é que a Tradição Alvi-anil, que tem CNPJ de bloco, recebe e desfila como escola. Todas receberam R$ 80 mil para desfilar no CEPOP, no Campos Folia.