quinta-feira, abril 17, 2014

Transporte coletivo em Campos: gargalo e desrespeito começam a ser enfrentados com manifestações

O blog vai voltar ao tema já que a repetição tem justificativa e é justa. A população está sofrendo e se manifestando. Nesta quarta duas manifestações pipocaram.

Ambas fora da área urbana. Uma em direção ao sul, no caminho para a Lagoa de Cima e outra na direção Leste, em Ponta do Coqueiros na Baixada Campista.

O blog recebeu novos comentários em sua postagem aqui na terça-feira. A última o blog transcreve e ela reproduz o aumento da indignação:

"Roberto na Baixada Campista não está diferente as vans lotadas onibus lotados, hj viajei de Baixa Grande a Campos em pé tanto na ida quanto na volta, na volta de van em pé também e o motorista ainda reclamava das bolsas que as pessoas traziam pois queria colocar mais gente na van que já estava lotada, os horarios de onibus diminuiu e muito enfim é por isso que está tendo manifestação direto, não demora muito vão começar a por fogo em onibus ai o que vai ser, prefeita toma atitude, há me esqueci ela não depende de onibus!!!".

Diante desta realidade não está difícil identificar o Judas a ser pendurado nos postes neste sábado de aleluia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sei como as pessoas votam na família garotinho...eles não se importam com o povo. A preocupação é fazer obras milionárias para sobrar um pouquinho para eles. O povo está reclamando, manifestações estão sendo feitas e realmente não me surpreenderei se ônibus começarem a ser queimados, afinal quando pedimos socorro e ninguém ouve, atitudes extremistas é o que nos resta. Rosinha e família FORA!!

Anônimo disse...

A RESPOSTA AINDA NAO QUER CALAR, SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE VOTAR NA ROSINHA DE NOVO? SERÁ QUE ALGUÉM VAI AGUENTAR MAS 4 ANOS DE PURA PODRIDÃO E CORRUPÇÃO EM CAMPOS.

Anônimo disse...

Realmente essa prefeita não esta nem ai para o povo, ela só se preocupa com seu próprio bem estar e pensar em sempre sobrar um pouco para ela e o povo que se lixe. O povo tem que se revoltar mesmo e colocar fogo nos ônibus todos mesmo, pois acho que só assim alguma atitude vai ser tomada. O transporte coletivo em Campos é péssimo, ficamos 1 a 1 h e meia esperando ônibus para conseguir chegar ao trabalho e muitas vezes chegamos atrasados. Alguma atitude tem que ser tomada.