terça-feira, maio 20, 2014

Estaleiro com previsão de vir para Barra do Furado se instala em Alagoas

O blog já tratou deste assunto aqui por mais de uma vez. Além de problemas no projeto de Barra do Furado que demandará bem mais recursos do que o previsto, empreendedores que estavam interessados em se instalar junto ao complexo portuário-naval, parece que começam aos poucos buscar outras alternativas de investimentos.

Um destes casos é do Estaleiro Eisa. Ele faz parte do grupo Sinergy, do empresário German Efromovich, que também é dono dos estaleiro Mauá, além da empresa de aviação Avianca.

O estaleiro Eisa recebeu agora do Ibama a licença prévia para instalação da sucursal do estaleiro que será o estaleiro Eisa Alagoas promete gerar oito mil empregos no estado nordestino.

Um comentário:

carlos ribeiro disse...

A gente observa o quanto garotinho e rosinha, tiraram proveito político sobre o possivel projeto de Barra Barra do Furado.
Na eleição de 2012, um dos carros chefe da campanha de rosinha, foi sobre o estaleiro de Barra do Furado, pois geraria milhares de empregos.Mas na verdade o casal garotinho, pouco ou quase nada fez, para viabilizar tal empreendimento, até porque tal complexo, seria instalado no município de Quissama e não em Campos. Alias é bom lembrar que esse casal garotinho, na verdade , não teve prestígio para trazer nenhum grande empreendimento para Campos, tão somente se apresentaram como pai da criança bonita, que poderia nascer. Porém quando perceberam que os possíveis filhos bonitos, na verdade não eram tão bonitos assim, esse casal da Lapa, parou de falar como pais de tais empreendimentos, Porto do Acu e Estaleiro Barra do Furado.

Está provado que o casal garotinho seriam aproveitadores de situações favoráveis, mas quando algo dá errado, nada mais comentam, se escondem e não mais comentam .