quarta-feira, novembro 30, 2005

Briga política na baixada favorece municípios da Ompetro

Para não ficar dúvidas veja o primeiro parágrafo do texto da carta datada de 24 de novembro e entregue ao presidente Lula. O documento é assinado :
Tendo em vista notícias veiculadas pela mídia de que a Associação dos Prefeitos da Baixada, e, portanto, suas prefeituras, estriam apoiando a implantação de nova Refinaria Petroquímica junto ao Porto de Itaguaí inclusive solicitando audiência a V. Exa. para este fim, gostaríamos, nós prefeitos da Baixada Fluminense, de informar que tal assunto não foi debatido e nem houve consenso, entre os prefeitos que compõem esta entidade, até porque não foram analisados seus impactos ambientais e socioeconômicos para toda a região”.
A confusão entre eles é tão grande que interpretando este primeiro parágrafo do documento vê-se que se não foi debatido como poderia não ter havido consenso?
Assinaram o documento, nove dos treze prefeitos da região: Washington Reis – Duque de Caxias Uzias Mocotó – São João de Meriti Aarão de Moura Brito Neto - Mangaratiba Maria Lúcia – Belford Roxo Nelson do Porto – Guapimirim Gedeon de Andrade Antunes - Seropédica Núbia Cozzolino – Magé Bruno Silva – Japeri Farid Abrão – Nilópolis

Nenhum comentário: