sexta-feira, janeiro 12, 2007

Álbum da enchente com 208 fotos

Este blog fez um álbum com fotos exclusivamente da enchente em Campos. Tem um total de 2068fotos até agora. O blogueiro é o autor de pouquíssimas fotos de baixa resolução tiradas de celular, em função de um defeito na máquina digital agora já reparada. Os colaboradores deste blog é que foram os artífices desta peça ainda inacabada porque, infelizmente a enchente continua. Há imagens interessantíssimas inclusive da estrutura e do pilar da Ponte Gal. Dutra pouco tempo antes dela ceder. Os autores deste trabalho são: José Carlos Salomão, Luciano Azevedo, Alex Vidal, Gabriela Ferreira, Anderson Pessanha, Fabiano Seixas (Sepé) e Isaac Esqueff. Eles ajudaram a atualizar o blog e agora fazem parte deste álbum. O blog mais uma vez agradece. Há um link no alto do lado esquerdo do blog, mas você também pode acessá-lo clicando aqui para ver as belas fotos entre as quais destaquei mais três do Isaac Esqueff.
A foto premonitória tirada no final da manhã de sábado dia 06-01-07.
Os pilares da Pone General Dutra cederam às 14:49. Veja que um pouco antes estes pilares eram exatamente os que estavam mais pressionados pela vegetação vinda junto com a enchente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço aos Créditos recebidos meu mestre. Eu sou um apaixonado por fotografias. Adquiri recentemente um modelo da Fuji, a S5100, com zoom óptico de 10x e digital de 3,6x alcançando imagens como a que enviei capturando detalhes da estrutura da ponte. É uma pena que estive registrando momentos tristes, mas mesmos nestes a gente aprende lições importantes. Assim que puder pretendo dedicar-me em horário extra a trabalhos de ensaios fotográficos e de filmagens.