sexta-feira, março 16, 2007

Detonaram o Goyta no orkut

Algum torcedor adversário com dor de cotovelo deve ter detonado, a comunidade do Goytacaz Futebol Clube, no site de relacionamentos da Google - o orkut. A comunidade que teve o pico de audiência, durante a Seletiva do ano passado, já possuía uma legião de mais de mil participantes. Enquanto isso, a comunidade do Americano Futebol Clube continua por lá pequenininha, sem ser incomodada e com apenas 331 membros. Tem gente que acha que pode ser coisa de Caixa D’água. Eu, particularmente acho, que ele já está tendo muito trabalho para tentar ajudar o seu time ou seria ex-time?

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é liderança, deve ser a má fase do caninho que levou algum espírito de porco a fazer esta covardia. Mas para a galera alvi-anil isso não há de ser nada. Em breve a comunidade deve ressurgir e maior que nunca. Eu mesmo que até agora resisti ao site de relacionamentos já decidi me cadastrar, se for mais uma vez convidado, só por amor ao Goyta. Enquanto isso, o adversário está a porta da segundona: é bom segurar o pé. Vamos fazer o caminho inverso! E dá-lhe Goyta!

Roberto Moraes disse...

Dá-lhe!

Abs,

Anônimo disse...

Caros amigos,foi bom acontecer isso para sabermos que ainda existe alguem que tenha alguma ligação com este desagradável alvinegro campista.
Depois daquele américa x americano já estava duvidando que restasse alguma testemunha desta organização desportiva, que não vem a ser um time, até porquê dizem as más linguas que um time tem que ter torcida...
Dá-lhe goyta!

Unknown disse...

Acho que sempre é bom lembrar a diferença entre o Goyta que tem Torcida, e esse outro "Time" que só tem testemunhas. Que frase linda . . .

Roberto Moraes disse...

E dá-lhe Goyta!

Abraços e saudações alvi-anis aos parceiros e comentaristas. O Goyta é realmente forte!

Mario Junior disse...

Apesar das mazelas que o Clube tem passado nestes ultimos anos, a infelicidade ocorrida com a Comunidade do Goytacaz no Orkut, quando a mesma foi apagada, não foi por responsabilidade de nunhum espirito de porto.

O que ocorreu foi que, o proprietario da comunidade no momento que estava tranferindo a responsabilidade para outro membro, o servidor do Orkut caiu, com isso, nao conseguimos ainda identificar o porquê, mas a comunidade foi apagada.

Porém voltamos com toda a força e, em breve, estaremos batendo a casa dos 1000 novamente.

O link da nossa comunidade agora é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28497033

Um abraço.