sábado, março 31, 2007

Exageros & credibilidade

O jornal O Diário de hoje exagerou na dose. Dizer em manchete principal, que devido à implantação das três fábricas da Schulz no município, Campos irá se transformar em capital mundial do aço, é demais! Teve outra no mesmo jornal. A coluna Painel Diário levantou a lebre, ou o camelo, de que o desembaraço do deputado federal Pudim em Brasília seria tanto, que o presidente do partido, Michel Temer teria até dito que daqui a pouco, ele vai querer até disputar a presidência da casa. Bocas, teclados e palavras servem para isso. Qualquer um fala o que quer. Quanto à credibilidade delas, isto já é outra coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... O que é isso companheiro? Campos, capital do aço? Capital sim, mas das caras de pau que assolam a política de nossa cidade. E quanto ao Pudim, o mesmo até agora pode ser comparado ao "fantoche" do garotinho, que nada mais é que a própria cara de pau encarnada. Meu Deus, o que será de nós companheiro?

Anônimo disse...

É assim mesmo, eles dizem o que querem e os trouxas "acreditam". Teve um "ilustre" (do mesmo partido do jornal) e, que hoje não pertence mais, pois foi fritado, disse: Com o frutificar Campos seria a California Brasileira, chega de monocultura da cana. Deu no que deu.