terça-feira, setembro 11, 2012

Comunicação pública é tema da AIC com prefeitáveis

AIC faz rodada de perguntas sobre imprensa e comunicação para os prefeitáveis

Com o intuito de contribuir para tornar a comunicação e o jornalismo temas mais discutidos na sociedade, a Associação de Imprensa Campista (AIC) quer saber dos candidatos a prefeito de Campos o que eles pensam sobre o tema comunicação pública. Para isso, a entidade deu início a uma rodada de perguntas sobre imprensa e comunicação para os cinco candidatos: Arnaldo Vianna (PDT), Erik Schunk (PSOL), José Geraldo (PRP), Makhoul Moussallem (PT) e Rosinha Garotinho (PR).

As respostas passaram a ser publicadas no blog da AIC hoje, obedecendo a ordem de chegada das respostas. “É bem pouco difundida a ideia de comunicação como política pública e como direito da cidadania.

Queremos saber o que os candidatos à Prefeitura de Campos pensam sobre isso e quais compromissos nesta área podem assumir”, explica o presidente da associação, Vitor Menezes.

O endereço do blog é: http://associacaodeimprensa.blogspot.com.br

Um comentário:

CARLOS RIBEIRO disse...

Dr. Roberto, essa questão dos GASTOS PÚBLICO COM PUBLICIDADE, por parte da prefeita, é de fundamental importância, para a sociedade campista. Acima de tudo exigimos transparência na aplicação de nosso dinheiro e essa transparência é dever da prefeita(o).

Já foi-se o tempo em que a prefeita(o), não devia satisfação a população. Nos dias de hoje, o que não pode acontecer, é o que estamos vivenciando nesta gestão da atual prefeita, gastam toda essa fortuna,com a midia, cerca de 60 MILHÕES DE REAIS, fazendo única e exclusivamente, propaganda pessoal, da prefeita e sem cumprir seu dever legal e de ofício, que é o de informar, quem foram os veículos de comunicação beneciados, o total que cada um desses órgãos recebeu e porque foram pagos, qual o serviço que prestaram, numero de horas das veciulações, etc ?