sábado, setembro 29, 2012

Colaborador do blog faz novas denúncias ao TRE-RJ

Em comentário abaixo colaborador do blog faz sua reclamação-denúncia:

"Roberto.
Moro em Donana, há mais de 24 anos e durante esse tempo todo, nunca vi, coisa igual.

Começou a veicular, agora pouco, dia 29/9/12, em carro de som, que a Prefeitura de Campos, irá realizar,amanhã, dia 30/9/12, um Mega-Show,na Pracinha desta localidade, com pagodeiros e outros músicos do gênero.

Ocorre que, a prefeitura de Campos, não tem por costume, fazer tal tipo de evento, nessa época do ano, pois não existe festa religiosa em andamento na localidade. Suspeito, que o grupo da rosinha, estaria visando única e exclusivamente tirar proveito político dessa situação.
Estou tentando contacto com o DISQUE DENUNCIA DO TRE/RJ, através dos telefones, 21-3513-8144: 8249 e 8204, para fazer a denuncia. Porém, tais telefones, encontram-se, indisponíveis, ou estão desligados. Não sei a quem recorrer e preciso de sua orientação, Dr. roberto."

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao foi só o colaborador do blog que sofreu para fazer denuncias no citado numero do TRE - RJ hoje(um grande absurdo centralizar na capital as denuncias de um pleito que é realizado em quase 100 cidades simultaneamente).

Tentei ligar por volta das 14h para lá e desisti em torno das 15h. Tentei falar que no Jardim S. Benedito ocorria um evento de Skate em que o som nao cansava de agradecer ao amigo "XXXÉX" que doou as novas rampas e serralheira, alem do material de segurança dos praticantes , encerrando sempre com um "e vem mais por ai".

O "amigo" é candidato a vereador pela terceira vez seguida e anda apelando pra ver se dessa vez emplaca.

Imaginem só a quantidade de ligações que o tal telefone do TRE deve receber só de denuncias na capital (onde o numero de candidatos é superior a 2 mil). Some-se aos demais do restante do Estado, quem consegue atender a tudo e ainda ligar para os diretorios locais para solicitar ações?