terça-feira, abril 02, 2019

III Colóquio Espaço-Economia - Transformações no capitalismo mundial e a produção social do espaço: novos arranjos territoriais e a economia política do desenvolvimento. 10 a 12 jun. na UERJ

Hoje, uso esse espaço para divulgação sobre o evento que tenho a satisfação em ajudar a organizar, junto com uma extensa rede de pesquisadores do campo "Espaço-Economia".

O III Colóquio Espaço-Economia - Transformações no capitalismo mundial e a produção social do espaço: novos arranjos territoriais e a economia política do desenvolvimento.

A terceira edição do Colóquio Espaço-Economia acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho na UERJ. As inscrições para apresentação de trabalhos e participação já estão abertas no sítio do evento abaixo.
Neste mesmo sítio há um histórico sobre sua organização, seus objetivos e programação da sua 3ª edição.

Em síntese, o objetivo do evento é o aprofundamento em termos de estudos, investigações e debate sobre a questão espacial e a sua relação com os circuitos econômicos (frações do capital), de forma transescalar e interdisciplinar, desde os fatos locais/regionais, aos fenômenos globais no no campo da economia política e também no contexto da geopolítica.

https://www.even3.com.br/coloquioespacoeconomia/


Nenhum comentário: