sexta-feira, setembro 09, 2005

"É deselegante grávida com barriga de fora"

Telegiz - Blog antes do seu surgimento
Irajá Carneiro, comerciante proprietário da Casa do Ciclista, na rua que vou insistir em chamar pelo nome original, rua Formosa, muito antes de surgir Internet, “site” e muito menos os “blogs” foi seu inovador com este que eu agora chamo de “blog de rua” com frases curtas, objetivas, sintéticas, provocantes, críticas, ácidas, doces, estimulantes, paralisantes... sobre política, economia, cotidiano, etc.... O Telegiz, mesmo já tendo sido diversas vezes reverenciado na imprensa local, este blog faz questão de também fazê-lo, aproveitando este comentário de hoje, 9 de setembro, que não é sobre política, tsumami ou outra atualidade e sim sobre comportamento, que alguns podem até achar preconceituosa, mas é a sua opinião (É deselegante grávida com barriga de fora).
Parabéns pela inovação, pela persistência e aguçado sentido de observação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico o telegiz do Irajá! Excelente comunicação. Quando moleque lia sempre voltando da escola. É claro que como todo mundo que escreve, as vezes ele escreve bobagem! Na minha opinião está foi uma delas!

Roberto Moraes disse...

Marcos,

há algum tempo atrás descobri uma outra pessoa que faz isto aos domingos na beira-mar em Ipanema ou Copacabana. Até postei uma vez nota que ele produziu sobre a decisão da juíza a respeito das eleições em Campos. Concordo com o último comentário e fico imaginando em mais de 500 notas deste blog com certeza saiu um bocado de bobagens, hi!
Abraço,
Roberto Moraes