domingo, maio 27, 2007

24 horas depois, com pernoite em hotel de Brasília, o blogueiro chegou...

Não era difícil prever, que a Gol Linhas Aéreas, não seguraria, por mais de uma hora, o vôo de Brasília para o Rio de Janeiro, enquanto aguardava o vôo que vinha de Belém com 4 horas de atraso. Resultado: ao chegar às 23 horas em Brasília, o próximo vôo para o Rio de Janeiro estava marcado apenas para hoje, domingo às 07:40. Depois de muita confusão, a empresa nos levou para o Hotel das Américas (velho conhecido dos meus tempos de diretor do Cefet). Era quase uma da manhã, quando sentamos (refiro-me aos passageiros) para jantar no restaurante do hotel. Às 05:30 teríamos que estar de pé para realizar novo check-in e despachar as bagagens. Enfim, por volta das 3 da tarde, vinte e quatro horas depois de eu ter chegado, ao aeroporto de Belém, este blogueiro chegou a sua casa. Bem que alguns amigos avisaram, que não sairia barato, os R$ 50,00 que o blogueiro havia pago, por um dos trechos desta viagem a Belém. Desta forma está encerrado o assunto Belém. Acho que a ausência de comentários indica, o interesse, quase restrito, do blogueiro e alguns poucos pelo assunto. Quando tiver tempo, farei apenas, um breve balanço do encontro.

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo, este blog e seu titular continuam intrépidos!
Depois de conferir "em locus" no local - como diria nosso folclórico edil - a recente e trágica eleição francesa, agora foi "testemunha ocular da história" vivendo as agruras do apagão aéreo!
Preciso trocar dois dedos de prosa, vou deixar vc descansar desta incursão em Belém mas semana que vem solicitarei uma "audiência"... "bico molhado"!
Abraço,
Fábio

Roberto Moraes disse...

Fala Fabinho,

O blog é a única diversão séria que me restou.

Este blogueiro está indo ao Rio para uma entrevista no programa "Salto para o futuro" da TVE. Semana que vem nos falamos. Pensem bem sobre o que farão.

Abs,