domingo, fevereiro 17, 2013

Reclamação sobre convocação e nomeação em concurso da PMCG

O blog recebeu por email a reclamação que publica abaixo:

"Caro Roberto
Não bastasse a longa espera, 36 selecionados do concurso de diferentes cargos tiveram uma triste descoberta ao ler o diário oficial no dia 06/02, ao verem seus resultados de exame admissional como pendentes, mesmo apresentando boa saúde e entregando todos exames exigidos, ao procurar a prefeitura para esclarecimentos foram informados que seus exames não foram enviados pela organizadora, por isso estavam pendentes , tais exames foram realizados em 08 e 09/01.e que deveriam aguardar o envio pela empresa e futura publicação em diário oficial dos nomes em questão.

Não bastando, no dia 07 de fevereiro saiu o diário oficial convocando todos os considerados aptos nesta fase do concurso que por sinal é eliminatória.
A novela do concurso em Campos começou quando os candidatos foram informados que o chamamento seria em etapas, diferentemente dos contratos, rápidos e sem muita burocracia, diferente do que dizia o edital que nos fazia crer que uma vez selecionado dentro do número de vagas, todo processo ocorreria de forma a tomar pose do cargo em questão. Não bastasse todo tempo esperado agora mais uma vez somos privados de nossos direitos devido a incompetência de alguns ou falta de vontade de outros, não sei.

Talvez, este fato seja digno de processo por danos morais e materiais, porém como lutar contra órgãos tão poderosos, um do estado e outro municipal, como uma justiça lenta como a nossa?

O que quero é que o máximo de pessoas fiquem a par desta injustiça."

Nenhum comentário: