domingo, junho 29, 2014

Morre Dodozinho

O secretário de governo de São João da Barra, Antônio Neves informa no seu perfil no Facebook sobre a morte de Genecy Mendonça, ex-prefeito e vice prefeito do município.

PS.: Atualizado às 17:27:









PS.: Atualizado às 20:36: Com informações do blog do Paulo Noel:

Dodozinho tinha 96 anos. Eleito prefeito por dois mandatos (1977-1982; 1989-1992) foi vice-prefeito por quatro vezes e atualmente, ocupava o cargo de subsecretário de Obras no governo do prefeito Neco. O ex-prefeito, que deixou três filhos, se internou no Hospital Dr. Beda, em Campos dos Goytacazes, assim que deixou o evento do legislativo aonde veio a falecer hoje por volta das 15 horas devido a complicações cardíacas. No início deste ano, ficou viúvo de Marieta Alves Barreto Machado, com quem foi casado mais de 60 anos.

O velório será no Ginásio de Esportes, na sede de São João da Barra, com sepultamento no túmulo da família no cemitério do Caju, em Campos. O prefeito Neco decretou luto oficial por três dias. (Da redação com informações do Quotidiano). O sepultamento será às 11 horas no cemitério do Caju em Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário: