quinta-feira, maio 18, 2017

Sindipetro-NF convoca petroleiros para eleições que se encerram amanhã

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) está desde o dia 29 de abril realizando eleições para a nova diretoria e conselho fiscal para o triênio 2017/2020. O período eleitoral vai até amanhã, 19 de maio. A categoria está sendo convocada a comparecer para dar quórum e assim evitar um novo pleito.

Duas chapas concorrem ao pleito: Chapa 1, Democracia e Luta e Chapa 2, Chapa da Categoria. No total 11.074 petroleiros sindicalizados estão aptos a votar. Além dos petroleiros e petroleiras em atividade, também são eleitore(a)s o(a)s petroleiro(a)s aposentado(a)s e pensionistas da Petrobras e da Transpetro e filiados de diversas empresas (Baker, BJ, Halliburton, Schlumberger, Perbras, Superior, Expro, Cetco, Falcão Bauer, Saybolt Concremat, Frank's, Tetra e Champion Technologies) do setor petróleo privado representados pelo Sindipetro-NF.

A categoria petroleira é uma das mais ativas na luta dos trabalhadores, mas neste momento especial por que passa a nação brasileira, ela tem outro importante papel: a defesa de nossa maior empresa estatal e das riquezas minerais que é razão de sua atuação e de propriedade de todos os brasileiros.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia,
Companheiros é hora de deixar as diferenças de lado e exercer o direito ao voto. Uma categoria forte tem que ter um Sindipetro-NF forte.
Se você é sindicalizado e não votou ainda procure o local de votação mais próximo e exerça o seu direito sagrado ao voto.

Confira a urna mais próxima:

* Sede Campos, Macaé e Cabo Frio de 08h às 17h
* Aeroportos de Campos e de Macaé 06h às 17:30h
* CEPE no Cavaleiros em Macaé das 11h às 20h
* UTGCAB ( Saída do refeitório ) das 7h às 17:30h

Luiz Cláudio