quinta-feira, abril 19, 2007

É de lascar!

Essa Míriam Leitão é difícil de engolir. Vive defendendo os “mercados” etc. e tal. Na época de FHC defendia o BC e as altas taxas de juros. Agora, que as taxas estão nos seus menores patamares históricos, com 12,5%, ela diz que “mesmo que ela caísse 2 pontos percentuais, os juros reais brasileiros continuariam sendo os maiores do Mundo.” É duro de engolir a pretensa neutralidade jornalística que ela diz possuir. Quem não te conhece te compra! Por tudo isso e algo mais é que julgo, que cada vez mais, pode-se considerar normal, os órgãos de mídia se firmarem com posições sejam elas políticas, econômicas, ideológicas, etc. Ou não?

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso meu amigo, esta senhora realmente não tem qualquer apego à coerência, seu compromisso se restringe à sua posição POLÍTICA conservadora e reacionária. O pior é que são inúmeros personagens com perfil igual ao dela nas redações e diretorias dos principais órgãos de imprensa! É bom que existam hoje blogs que são a trincheira do debate democrático e ético e, mesmo assinados, e por isso dispensados de isenção jornalística, são mais coerentes e imparciais que os principais matutinos, semanários e telejornais.

Anônimo disse...

Porém, o fato é que temos a maior taxa de juros do mundo, em um momento que diversos países apresentam um crescimento maior que o nosso...