sexta-feira, abril 13, 2007

Ex-delegado da Polícia Federal em Campos é preso no Rio

O atual delegado da PF em Niterói, Carlos Pereira, que atuou durante um bom tempo na delegacia em Campos foi preso hoje, na "Operação Furacão”, junto com diversos membros do Tribunal Regional Federal, desembargador José Eduardo Carreira Alvim, além de diversos bicheiros como, Aniz Abraão David, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Aílton Guimarães Jorge, o capitão Guimarães, e Antonio Petrus Kalil, o Turcão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que causa espanto e indignação, é o amplo espaço obtido pelo ex-delegado Carlos Pereira, nas ditas colunas sociais da nossa cidade, como arauto da honradez, probidade e correção moral.

Anônimo disse...

Seria este delegado o mesmo que esteve à frente das investigações relativas ao caso de adulteração de combustíveis em nossa cidade e que culminaram com a prisão do Chebabe? Está mesmo Chebabe morto e enterrado? Alguém viu o corpo do mesmo? Não seria estranho o Chebabe ter sido cremado e nem se quer ter sido divulgada uma foto se quer de seu corpo? Sei não, mas os fantasmas estão bem vivos e ainda no comendo de seus lacaios e ainda por cima, contando com a cobertura daqueles que deveriam fazer com que a lei fosse aplicada. Onde está Chebabe realmente? Não estaria escondido em sua cobertura nababesca na Av. XV de Novembro e ainda por cima dando as cartas mafiosas em Campos? Onde estão as respostas que a população merece?