terça-feira, abril 10, 2007

Praça São Salvador ao vivo

O provedor local Censanet disponibilizou, desde a semana passada, cameras on-line icialmente em três pontos da cidade. Uma aparentemente no alto da catedral, que pega a imagem da praça São Salvador (veja aqui). Outra da avenida XV de novembro na altura da ponte estadual (veja aqui) e a última, por enquanto, na ponte da Lapa (vide). A mais vizualizada tem sido, a que foi instalada na ponte da Lapa, por conta do interesse em ver como anda o trânsito. Mais cameras estão previstas, uma delas deverá ser na avenida 28 de março. Para você visualizar precisará rodar um programa, que será pedido automaticamente em seu computador. Pena que o zoom seja distante, senão seria o princípio do big-brother local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Roberto.
Vou utilizar este espaço não para fazer um comentário a respeito do post mas, por não ter disponível outro lugar no blog.
Hoje resolvi entrar no Blog do Garotinho, pois já sabia da existência do mesmo e a curiosidade me levou a constatar, o que para mim não era novidade, que são postados somente elogios ao casal. Li vários tópicos e uns 50 posts,todos de elogios e bajulação. Desisti de continuar, fica monótono e soa como uma espécie de "trambique", "armação". Uso a internet há muitos anos e nunca vi coisa parecida. Será que nem num espaço como esse essa turma não se manca? Continuam agindo da mesma maneira? Como uma pessoa com este pensamento pode algum dia governar este país?
Será que vale um comentário seu?
Abraços!