quinta-feira, outubro 28, 2010

Novo Ibope dá 14% a favor de Dilma: 57% x 43% Serra

O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 2%. Este resultado foi antecipado pelo G1 e será anunciado daqui a pouco pelo Jornal Nacional.

6 comentários:

Antonio disse...

No blog do Fernando Leite ele postou

"GAROTINHO CANDIDATO À PREFEITO

Nem Nahim, nem Pudim. O PR de Campos adotou uma solução salomônica para evitar confronto interno, na disputa da vaga de candidato à prefeito, nas eleições suplementares de março do ano que vem."

http://blogfernandoleite.blogspot.com/2010/10/garotinho-candidato-prefeito.html

Mas e como fica o artigo 14, § 7º da constituição federal que diz: § 7º - São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consangüíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição." ?

Carlos Faria Café disse...

A vitoria da Dilma vai se consolidando a cada dia que se aproxima as eleições. O povo vai aos poucos entendendo que o governo Lula da Silva deve ter um continuidade para se concretizar os grandes projetos de crescimento do trabalho e renda da população e o desenvolvimento deste país que a cada ano se insere no cenário internacional de forma respeitada. Mas a hora é de muita humildade e de pé no chão, sem foguetes antes da hora e aguardar a noite de 31 de outubro, para primeiro comemorar e e depois continuar governando pra todos os brasileiros, inclusive para os eleitores adversário.

Anônimo disse...

O tempo dirá nos livros de história a grandeza do governo petista e que o Brasil é hoje e será amanhã em cenário mundial. Já somos uma grande potência e seguimos no caminho do primeiro mundo. Não queremos retroceder, vamos eleger com paz e amor no coração, Dilma Rousseff como presidente.

Anônimo disse...

Os números do instituto Sensus divulgados ontem registram Dilma com 15,2% à frente do adversário: 58,6% contra 41,4%. Com base nos dados mais recentes do Datafolha, levantamento do Brasil Econômico desceu as minúcias dos números para entender o tamanho do desafio de José Serra.
Ele teria que "roubar" nada menos que 14,9 milhões de Dilma até domingo. Isso significa 77, 8 mil votos por hora, ou 1.300 eleitores mudando de lado por minuto.
"Em 2006, as mudanças nos últimos cinco dias foram mínimas", lembra o cientista político Antonio Lavareda.
"Uma virada só acontecerá se acontecer algo com impacto extraordinário. Os resultados das pesquisas resultam em dois fenômenos: aumento do poder atração inercial da candidata governista e abatimento da campanha do PSDB, com uma conseqüente desmobilização do eleitorado", completa o sociólogo Aldo Fornazieri, diretor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo.
DILMA 13!

Anônimo disse...

Dia 31 vote 13!!!

Anônimo disse...

O grupo Católicas pelo Direito de Decidir considera “desrespeito total à laicidade do Estado” a interferência do Papa Bento XVI nas eleições brasileiras. Nota divulgada, nesta sexta, critica o estímulo do chefe da Igreja Católica ao envolvimento de religiosos nas eleições.