quinta-feira, outubro 28, 2010

Reclamação de Ibitioca

Ao se identificar as seguidas reclamações vinda dos distritos do município de Campos dos Goytacazes, é possível perceber, um abandono do interior e/ou o aumento da capacidade de reclamar e reivindicar desta população. Depois de Tócos na Baixada Campista, agora foi a vez de Diego Duarte de Ibitioca: "OLÁ, BOA NOITE ROBERTO, EU SEMPRE ACOMPANHO SUAS MATÉRIAS QUERO LHER DAR MEUS PARABÉNS PELO BLOG E QUE A CADA DIA POSSA MELHORAR,ROBERTO JA NÃO AGUENTO MAIS QUANDO CHOVE NÃO CONSIGUIMOS SAIR DE CASA PRATICAMENTE O PODER PÚBLICO ABANDONOU O DISTRITO ONDE MORO CONHECE IBITIOCA?POIS É MORO NA RUA DA GLÓRIA E SEMPRE A PREFEITURA NUNCA FAZ NADA, VEJA SÓ NESSAS FOTOS COMO FICA QUANDO CHOVE AQUI NA MINHA RUA É UM ABSURDO, DESDE JÁ AGRADEÇO A ESSE ESPAÇO QUE VC OFERECE OBRIGADO E BOA NOITE."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não percam hoje povo de Campos, o Show na pecuária com a Banda celebrare e Dibobeira. Tudo isto com o nosso dinheiro. Viva o Show!! Ele não pode parar na nossa terrinha, os interesses são grandes... Claro que falo dos interesses dos artistas...

Anônimo disse...

Essa é a realidade, o interior do município está abandonado. Outro dia fui a casa de uma tia minha q mora em Campo Novo, e cometi a loucura de ir por Fazendinha e Cambaíba. A estrada q é asfaltada está péssima, com enormes crateras, e olha q passa uma linha de ônibus por ela, e esse ônibus andam sempre lotados. Qualquer dia desses vai acontecer uma tragédia lá, e aí eu quero ver de quem vai ser a culpa. Provavelmente do motorista, já q a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Anônimo disse...

C A D A P O V O M E R E C E O G O V E R N A N T E Q U E TEM ! CULPA DE VOCÊS MESMO, AGUENTA AGORA, GOSTEM BASTANTE DESTE GOVERNO. POVO SOFRE CALADO. VOCÊS MERECEM ISTO. DIGO NÓS MERECEMOS. EU NÃO, SOU DE OUTRO ESTADO, TENHO PENA DE VOCÊS.