domingo, outubro 31, 2010

Dilma a 1ª presidente do Brasil!

Agora matematicamente com 94% dos votos apurados e 11% de diferença. Que continuemos a mudar e melhorar este país para todos os brasileiros.

11 comentários:

Jorge Alves Martins disse...

Enfim, acabou o pleito de 2010 e temos uma “nova” Presidente Da República, Dilma Rousseff. Presidente eleita, com o apoio daquele que foi o maior cabo eleitoral de todos os tempos.Nunca se viu uma interferência tão grande, de um Presidente em exercício para com seu candidato.
Presidente esse, que quando era oposição ao então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso , repugnava a reeleição e uma série de outras coisas,porém depois que chegou ao poder, nunca teve um afeto tão grande com o Palácio do Planalto.
Se a decisão soberana, da população brasileira foi certa ou não, somente o tempo nos dirá , se vamos ter uma Presidente que irá governar de forma independente ou apenas guardando o lugar para aquele, que daqui a quatro anos, muito provavelmente almejará a presidência da república mais uma vez.

Anônimo disse...

Já votei no Lula no passado,diante de tanta corrupçao no seu reinado,decidi no primeiro turno,votar na Marina,no segundo votei em Serra,mesmo sabendo ser inevitável a vitoria da Dilma.Lendo a Veja,nossa!!!como o governo distribue o meu dinheiro para ongs e sindicatos.Com tanta gente tendo esses patrocinios,quem nao ganha...Agora veremos se ela também,após futuras denuncias de corrupçao,vai dar uma que nao sabia de nada.O jeito é se conformar com o incoformável e ver no que vai dar daqui para frente.O povo se ilude com as tais bolsas disso,bolsas daquilo e mulheres todo ano parindo para nao perder a boquinha e por aí vai né...me sinto nadando contra corrente,meu voto jogado fora,viva o LULISMO e o PT que por mais 8 anos vai ditar as regras!!!
obs. Sou apenas uma eleitora insatisfeita,nao faço parte de nada ligado a política.
grata
marcellefmac@gmail.com

Anônimo disse...

Mas também Marcelle, só você ainda acredita na Veja!
Parabéns Dilma!!!

Anônimo disse...

Será?Não acredito que a revista Veja financia o MST só como primeiro exemplo.Não que tudo que é publicado é verdade,cabe a PF averiguar a veracidade dos fatos,mas isso é apenas um detalhe!

Anônimo disse...

Não é um detalhe não, ninguém aqui muito menos eu é a favor da corrupção, a diferença é que no governo Lula, a polícia federal investiga, ao contrário do governo do PSDB, que engavetava. Malfeitos sempre vai haver, CABE A POLÍCIA INVESTIGAR E PUNIR!
Não sou petista, mas reconheço o grande governo de Lula, e queira Deus que Dilma continue sua obra.
Eu tenho 57 anos e sei o que foi a ditadura, por isso admiro Dilma!

Anônimo disse...

De Paulo Preto ninguém fala??
Ou No PSDB não tem corrupção??

Anônimo disse...

Só vc marcele que vive parindo ,mais respeito com as mulheres sua ridicula...

Anônimo disse...

Com todo respeito,qual dos envolvidos foi punido no governo Lula!Não estou aqui defendendo nem o outro partido,que fique claro e reconheço as melhorias feitas pelo Lula.O que deixou a desejar foi uma postura mais dura de um chefe,diante das barbaridades que seus subordinados cometeram,coisa que Lula não se comprometeu a fazer.Palocci pelo visto voltará ao comando,mas ele não fez nada demais...finalizando,vamos relaxar e deixar o barco seguir seu caminho,pelo progresso do Brasil,me esquecerei de todo o ocorrido(de ruim) no governo Lula,minha memória versão 2011 estará 0 km,só me recordarei das coisas boas e darei meu voto de confiança a tão sofredora Dilma e veremos se com ela menos escandalos pipocarão na mídia.No mais,esperarei ser surpreendida com sua força de vontade e quem sabe daqui a quatro anos, satisfeita com sua postura,falarei aos aqui presentes,viva a Dilma!!!!
Marcelle

Anônimo disse...

anonimo:para começar,sou mulher,pari duas vezes e nao faço uso de bolsa família,graças a Deus,porque minha família trabalha e ganhamos mais do que o necessário para entrar no programa,moro em área carente e uso metodos para nao engravidar,não entendo ser chamada de ridícula,visto que não falei nenhuma mentira.Acho que vc vive no mundo da lua ou deve ser algum ou alguma riquinha(com sua casinha bonitinha,numa área nobre da cidade)que não sabe a realidade de quem mora na favela.Me chamar de ridicula é muito facil,vem morar na periferia pra vc ver o que realmente é ser ridícula,o governo dá a bolsa,mas não cobra mais do que ter filhos na escola por exemplo,o que ele deveria cobrar são cursos profissionalizantes para membros da família,mecanismos para ajudar os mesmos a entrar no mercado de trabalho,e não apenas alfabetizar,os deveres cobrados hoje não são mais do que obrigões de uma família,seja ela paupérrima,pode-se hoje viver na pobreza,mas temos um suporte da prefeitura por exemplo,que dá até o tenis para as crianças, dar a bolsa por dar não funciona,acaba virando um vício,uma forma de complemento e não sei se o benificiado se esforça para não mais depender dela e repassar para outra família necessitada.Portanto,antes de me chamar de ridícula,cresça,questione e vai estudar,é muito fácil chegar e faltar com respeito com alguem que vc nem conhece!!!!

Anônimo disse...

Dou toda razão a Marcelle, não temos que discriminar ninguém,nem porque mora na periferia, nem porque ganha o bolsa família. Eu moro bem, fiz minha faculdade, nunca tive, nem minha família dificuldades financeiras, mas votei em Dilma, pensando nos menos favorecidos.
Acredito sinceramente, que Dilma como Lula fará o melhor para o nosso povo!
Eu sou a favor do bolsa família, acho que tirou muitos da miséria extrema. Acho que o blog serve para discutir idéias e não para sair ofendendo quem tem um pensamento diferente do nosso.
Espero que você daqui a quatro anos venha aqui e fale como eu:
Viva Dilma!
Abraço Marcelle

Mariana

Anônimo disse...

Engraçado como uma palavra enfurece as pessoas!!
pelo que sei,famílias carentes que mantem filhos na escola,ganham bolsa,e para não perde-la,basta apenas mante´-las na escola e comprovar presença na mesma.Se pararmos para pensar,uma mulher pode sim engravidar várias vezes e assim assegurar a bolsa,basta que ela não use metodos contraceptivos,se não me engano,no posto de saúde distribue camisinha ou pílula,nao tenho certeza.Nao achei falta de respeito o comentario da Marcelle,parir significa v.t. Dar à luz
Fig. Produzir.
Pej. Criar
Esse anonimo acha que mulher não pari e sim poe ovos ou vem da cegonha o nenem pronto!!!kkkkkkk
Vamos aprender a interpretar um texto minha gente