sábado, outubro 30, 2010

Relembrando a votação do 1º turno no interior do RJ

Amanhã vamos conferir o que mudou e o que se manteve:

4 comentários:

Eduardo disse...

Fica claro que Dilma é sempre mais forte que Serra nas cidades com baixa instrução, pois Campos teve uma das piores notas na eduacção nos últimos anos e portanto Dilma não poderia deixar de ter mais votos em Campos do que Serra, pois geralmente os eleitores de Serra tem mais instrução e por isso são de classe mais altas. OBS: Os números mostram a realidade.

Magno disse...

Só no Brasil !!!!!!! Um governo que mais empregou pessoas sem concurso público na máquina e que ao invés de dá educação de qualidade aos mais humildes fica "comprando voto" com auxilio gás, auxilio moradia, bolsa família, etc. Mais vale lembrar que se nós não fossemos um país de 3º Mundo com certeza esse povinho não estaria "governando" no grande e rico país.

Anônimo disse...

Impressionante como os eleitores de Serra adoram desqualificar os eleitores de Dilma!
Argumentos mesmo eles não tem!
Eu tenho faculdade e brevemente se Deus quiser doutorado e voto em Dilma!

Anônimo disse...

Anonimo, faz parte de falsa elite incompetente que tenta a todo momento desqualificr o governo Lula e sua candidata Dilma. Se esta elite fosse realmente boa, aproveitaria a boa fase do Brasil par surfar na onda do progresso que temos e tambem crescer junto, mas o que querem é somente humilhar e menosprezar as pessoas mais hulmides.