segunda-feira, outubro 25, 2010

O perito da TV Globo

Ricardo Molina o perito que atestou para o Jornal Nacional que José Serra foi atingido por um rolo de fita adesiva é o mesmo que deu parecer afirmando que PC Farias suicidou-se, que o casal Nardoni não atirou a filha pela janela e trabalha para o diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, num processo que esse move contra vizinhos. Molina também não pertence mais aos quadros da Unicamp de onde foi demitido em fevereiro de 2001 por “irregularidades administrativas”. Aliás, uma nota oficial da Unicamp esclareceu que Molina não é mais professor daquela instituição. O que acham das referências?

16 comentários:

Anônimo disse...

"A campanha eleitoral de 2010 está seguindo um roteiro escrito e planejado por algum discípulo (bêbado e chapado) do surrealismo. Só pode ser isso. Mas, frise-se, com um texto horroroso, sem imaginação, e com atores principais absolutamente canastrões, haja vista, o desempenho de José Serra passando a mão no lado errado do próprio crânio, depois de - segundo ele - levar a pancada de um "objeto de dois quilos" (ele "sabia" o peso, mas não reconheceu o objeto).
Por mais consciência que tivéssemos acerca da capacidade ficcional e inventividade maldosa da direita brasileira, jamais se iria supor que o eixo central do debate político proposto por eles fosse a bolinha de papel e o cilindro de durex. Ou seja, baniram a política e, neste vazio, entronizaram a bolinha de papel, agora como símbolo do papelão na política, da bancarrota eleitoral (mesmo com a invenção de Marina como linha auxiliar deles), e da completa ausência do senso de civilidade e civismo."

Anônimo disse...

Qualquer analista político sabe que Serra nada tinha que fazer no calçadão de Campo Grande, exceto atrair a ira de setores da população abandonados e humilhados durante o governo de FHC.
No caso a categoria dos mata-mosquitos que ali estavam reunidos.

Anônimo disse...

Ali Kamel, o cérebro destrutivo que coordena William Bonner e Fátima Bernardes, tenta suas últimas cartadas.

Anônimo disse...

Boa parte dos jornalistas presentes, inclusive aqueles do próprio SBT, sustentam que Serra não foi alvejado uma segunda vez.

Anônimo disse...

O suposto atentado a Serra-Rojas constituiu-se na peça mais patética da campanha midiática. E expôs também todo o desespero e a desonestidade que marcam a participação de Folha de S. Paulo e Globo na eleição presidencial.

Anônimo disse...

Tanto a bolinha de papel quanto o objeto transparente (e invisível) criado pelo consórcio Folha-Globo para enganar o eleitor teriam colidido com uma região da cabeça diferente daquela que Serra aponta em seu teatro de coitadismo bufo.
Voto Dilma!

Anônimo disse...

Ainda que um suposto rolinho de fita adesiva tenha resvalado em Serra, o brasileiro mais inteligente pergunta: onde está o hematoma na cabeça do candidato? Sumiu de um dia para o outro? Justificaria uma tomografia?
Tantos brasileiros que realmente precisam de um exame desse e leva meses na fila e não consegue!

Anônimo disse...

Melhores não seriam possíveis. Uma pessoa desse jeito não tem uma vida longa de arbitrariedades. É autora da sua destruição emocional e pública.

Anônimo disse...

Pior mesmo só o Currículo da Dilma

José Elias Vasconcelos disse...

Irei votar em Serra e tanto faz se foi bolinha de papel ou rolo adesivo, pois ambos não fariam nenhum estrago.
Uma pena a campanha dele ter ido para esse caminho, ele deveria ter deixado o jogo sujo só por conta de sua adversária.
Não vejo diferenças nas 2 campanhas, ambas baseadas em MENTIRAS e FALSAS PROMESSAS.

Anônimo disse...

Serra é tão mentiroso,que chega ser patético.Criando essas situações,que prejudicam a sua própria imagem.
Tenho pena dos eleitores que ainda votam numa pessoa dessa.

Leonardo Cardinot disse...

A globo desde o inicio do ano ja publicava seu apoio ao candidato tucano, é so lembrar o slogan "GLOBO 45 ANOS"... rsrsrsrs
infelismente uma campanha que poderia ser guiada por propostas se direcionou para um verdadeiro amontoado de boatos e mentiras por parte do serra (ou a imitação da gloria peres careca rsrsrsrsrs)

Anônimo disse...

Não menos piores do que as do José Dirceu, Palocci, e outros tantos figurões do PT de "boutique".

Anônimo disse...

Depoimento Votarei em Dilma.Essa bolinha de papel ou o rolo de fita crepe não mudarão nosso voto consciente. Queremos continuar diminuindo as desigualdades, criando um Brasil Novo, que não seja submisso, nem autoritário. Como está agora, Lula arrumou a casa com sabedoria, auxiliado por Dilma e seus ministros. Vão requentar essa bolinha, a história da Erenice, e o dossiê do Serra até o final da semana. Depois baixarão a cabeça e acompanharão pela TV a vitória de Dilma, que independe da mídia oficial. Lula criou um jeito novo de fazer política, convivendo com os contrários e companheiros, falando diretamente com a população.O presidente pode fazer isso,é legal e democrático. Por que FHC não o fez? Porque não tinha popularidade. Ora bolas! ou seja – BOLINHAS para eles.do grande músico Rildo Hora:

Anônimo disse...

Do blog Metal Cadente:
A campanha eleitoral de Serra atingiu níveis de desonestidade e hipocrisia jamais vistos no Brasil.
O resultado final das eleições, seja ele qual for, trará consigo muito mais que o futuro do país, trará também uma nova consciência para a nação que, cada vez mais, passa a compreender a importância da política para o progresso do país.
Serra, mesmo saindo derrotado destas eleições, foi o responsável pela maior parte desta evolução.
O comportamento dele e de toda a oposição foi de tamanha hipocrisia que acabou por abrir os olhos de milhões de brasileiros, que não imaginavam a que ponto poderia chegar um partido político para retornar ao poder.
Apenas um projeto pessoal ou a arrogância de Serra não explicam suas atitudes nestes últimos meses. Nenhuma ideologia e nenhum interesse político ou econômico explicam o apoio irrestrito e o silêncio criminoso dos partidos que o apoiam. Nenhuma promessa de campanha justifica o apoio da igreja e as atitudes nazistas de seus bispos.
O que vemos é um comportamento de bando. Vemos a matilha de lobos atacando sem saber quem é a vítima, mas apenas seguindo o movimento dos demais, matando por ver matar e comendo apenas por estar diante da carcaça.
Serra chegou onde ninguém poderia imaginar. Seu comportamento lembra o comportamento do drogado, que desrespeita seus próprios pais e rouba de sua própria casa para satisfazer seu vício. Chegou a um ponto em que se tornou referência, quando se fala em mentira, hipocrisia, traição e covardia.
Serra é um ator, e assim como um lutador de telecatch ou um ator decadente que participa de um reality show, cativa uma parte inocente da população, que leva a sério as suas encenações.
E Serra faz ainda pior, ele não se esconde por trás da máscara do lutador e não diverte uma platéia quando fica no "paredão".
Serra mente e faz palhaçadas com a cara lavada, sem máscara e sem o menor sinal de vergonha. Talvez ele não saiba que o Brasil está escolhendo seu presidente, não o bobo da corte.

Anônimo disse...

Só tem uma explicação:
A força exercida pela gravidade é maior em Campo Grande, por isso a bolinha de papel e a mancha misteriosa pesam muito mais que em outros lugares, ou esse Molina estava doidão.