quinta-feira, outubro 28, 2010

Índio em Campos, só Goytacaz!

A democracia é o direito e a liberdade de escolha, posições e opiniões, mas, ela não nos exime de lamentar gente com história de lutas acreditando e acompanhando índio sem lenço, documento ou argumentos... Índio em Campos, só Goytacaz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, o Vice do PSDB é o Índio do Rio, ora se ele é indio e é do Rio.
SERRA NADA

Ancelmo disse...

Esta é a sua opnião.
A minha é que ele é Indio e do Rio, vai olhar pelo Estado, segurar nossos Royalties.

Anônimo disse...

Por falar em "Índio" de outra tribo, não a nossa goitacá veio ao encontro da tribo cujo Cacique de alcunha "Tamanho Pequeno",e o seu irmão se eximem de manisfestar seu apoio público, e por isso mesmo vem sendo chamado pelos guerreiros de "Caminha no Muro". Resta ainda lembrar que o legislador outrora reconhecido como RH pela mesma razão também guanha nova alcunha."Pajé De Baixo Da Cama".
Tudo indica que estes guerreiros a cada dia que passa vão perdendo o reconhecimento pelas batalhas que os seus ancestrais travaram em benefício do seu povo,enfraquecendo-os e correndo riscos de em um futuro próximo construirem uma nova nação chamada "Grande Mentira Goitacá."

Anônimo disse...

Olha a soberba, Roberto. Você tem se comportado, às vezes, nesse blog que merece respeito como dono da verdade, o que não condiz com postura democrática como se propõe a ter.Reflita. Sds!