domingo, abril 29, 2012

Previsão de 400 mil/dia em 2015 e 24 mil técnicos em 2 anos

Estas foram as estimativas do empresário Eike Batista feitas no evento desta semana no Açu. A OGX atingir a produção de 400 mil barris de petróleo em 2015 e todo o grupo EBX selecionar e treinar nos próximos dois anos 24.000 técnicos. Atualmente, a OGX no campo de Waimea, na bacia de Campos produz entre 10 mil e 13 mil barris por dia e o grupo EBX tem trabalhando direta e indiretamente no Complexo do Açu cerca de 3 mil trabalhadores. Até o fim do ano a OGX espera atingir um total de 40 mil barris por dia. A conferir!


A questão do petróleo, como o blog já comentou, é uma das mais importantes preocupações do grupo EBX e a visita da presidenta Dilma evidenciou este aspecto. Confirme a afirmação vendo 5 minutos da fala da Dilma no evento do Açu, na última quinta-feira:

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE PAIS É ESSE?

O Palácio do Planalto foi informado por um qualificado mensageiro das Organizações Globo que, caso o empresário Robert(o) Civita, dono da Abril, seja mesmo convocado para depor na CPI, o Governo terá de enfrentar a fúria do baronato dos meios de comunicação, numa guerra sem limites .