segunda-feira, novembro 05, 2012

EBX Day, resultados, teleconferência e reunião nos EUA

A LLX está informando que na próxima quarta-feira, após o fechamento do mercado, a empresa responsável pelo Porto do Açu fará apresentação dos resultados do 3º trimestre. Na quinta-feira, 8 de novembro, às 12 horas de Brasília fará uma teleconferência para discutir atuação da empresa de logística do grupo.

Já a holding, EBX, marcou para o dia 13 de novembro, no Trump Soho Hotel, em Nova York o EBX Day, evento anual que reúne os principais investidores internacionais.

O evento organizado pelo grupo terá a presença dos presidentes (CEO) e representantes da área de Relações com Investidores das seis companhias do Grupo EBX listadas na BM&Bovespa, como LLX (logística), OGX (petróleo e gás), OSX (indústria naval), MPX (energia), MMX (mineração) e CCX (carvão), assim como executivos de três empresas de capital fechado, como AUX (ouro), IMX (entretenimento) e REX (imobiliário).

Segundo o grupo, evento tem como objetivo "proporcionar aos investidores a oportunidade de conhecer em detalhes os diversos projetos em andamento do Grupo, como o Superporto do Açu, considerado o maior empreendimento porto-indústria da América Latina, em construção em São João da Barra (RJ)".

Nenhum comentário: