sábado, junho 14, 2014

"Prefeitura nega insulina aos diabéticos"

Este é o título do email que recebi da Claudia Oliveira com reclamação sobre o setor da Secretaria de Saúde, na Prefeitura de Campos, que trata dos portadores de diabetes e de fornecimento de insulina. Abaixo o conteúdo do email. O blog aguarda que o grave problema seja resolvido:

"Sr Roberto,
Tendo em vista que seu blog é bastante acessado, gostaria se possível que publicasse a vergonha municipal que temos vivido, total descaso com os Diabéticos do nosso município. Minha irmã é diabética e depende diretamente da ajuda da Prefeitura na aquisição de insulinas. De um tempo para cá as coisas só vem piorando ao ponto dela receber essas insulinas mediante processo judicial. Acontece que mesmo com processo ela está desde o dia 19/05 sem receber insulinas, sendo que em um mês ela precisa de 8 canetas de insulinas, esse mês ela não conseguiu nenhuma, o preço dessa insulina que dá somete para 5 doses custa em média R$ 80,00. Está muito difícil para ela adquirir esse medicamento, minha família não tem muitos recursos financeiros, dessa forma estamos apelando por todos os meios válidos possíveis. A justiça é lenta e temo muito não ter dinheiro para ajudar minha irmã. Sem insulina ela não poderá ficar, caso contrário seu organismo não resistirá. Por favor ajude-nos.
Grata pela atenção,
Claudia."

3 comentários:

Anônimo disse...

Criminoso esse fato.

Para gastar aproximadamente 50 Milhões de Reais, com a Fundação Jornalista Osvaldo Lima, com showzinhos, esse governo municipal, mostro que dinheiro não é problema, e realmente gasta esses milhões, do dinheiro publico.
Porém abandona parte de sua população que depende do básico, para manter-se vivo.

Anônimo disse...

Este é o governo onde um determinado Senhor responsável pela tarefa de efetuar o pagamento aos fornecedores da prefeitura municipal está retendo os pagamentos a meses, logo os fornecedores não liberam mais o produto, aparentemente o setor mais afetado é área de saúde, onde pessoas com poucos recursos financeiros dependem dos medicamentos para sobreviver. E até mesmo os mais favorecidos financeiramente utilizam desse recurso, o que não deveria acontecer. Mas o que poderíamos esperar de um governo que gasta milhões com shows desnecessários, aluga o circo (cepop) para eventos particulares? Nada! Afinal a política do pão e circo gera mais votos do que a política da educação e saúde! Lembrem-se que este é ano de eleições, precisa de caixa pra a campanha do governador.

Anônimo disse...

E sao jogados varias medicacoes e materiais vencidos todo mes e ja deve ter tido insulina. Descaso com o povo o meu e o seu dinheiro. Campos minha cidade meu amor. Ou seria Campos a cidade de alguns e o amor de alguns. Algumas pessoas sao cegas mas Deus nao e mesmo.