65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, agosto 13, 2007
Cabeça de bacalhau
A contribuição foi recebida por e-mail de um dos diversos colaboradores deste blog:
“Será que como a cabeça de bacalhau, alguém já viu o projeto completo da ponte da Estilac Leal? Disseram que vai ter um mergulhão sobre a ponte General Dutra, para que se reduza o tumulto em frente ao hospital Ferreira Machado. O jornal Monitor Campista informou numa matéria de algum tempo atrás, que este mergulhão vai desembocar na rua Dr. Sampaio (rua que faz margem ao dique). Aí então surge a pergunta: se este mergulhão vai existir, porque que não começam a construí-lo agora, já que no momento a ponte Gal. Dutra está sem trânsito?”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que estão esperando a General Dutra ser reinaugurada para então bloquear outra vez para construir o citado "mergulhão".
Postar um comentário