sábado, agosto 04, 2007

Novas escritas no ar

Já que falamos em por quê e para quê escrever, mais espaço surge com novas escritas. O professor, sindicalista, petista e até então, também articulista deste blog, Fábio Siqueira animou e aceitando a provocação de muitos inclusive deste humilde blogueiro, criou o seu próprio espaço de interlocução na grande rede.

Bom que cada vez mais gente faça o mesmo. Poderemos ter assim, uma rede que provoque mais do que opiniões, debates e discussões de temas gerais, regionais e locais. É com prazer que crio mais um link. Seja bem vindo. Clique aqui e não deixe incluí-lo em seus favoritos no navegador da internet.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Meu blogueiro preferido,
Agradeço a divulgação e o link, mas quero dizer que não declino da condição de articulista deste blog!
Assim que me ajustar aos detalhes de operação do blog - para o que contarei com sua ajuda - faço questão de também inserir um link p/ este que é sem dúvida, com todo respeito à rede, o melhor blog da região. Por isso não abro mão de estar sempre aqui, neste campeão de acessos. Acho até que agora, com a disciplina diária de postar minhas notas, vou finalmente ser um articulista menos bissexto.
Grande abraço do seu amigo e fã,
Fábio.

Anônimo disse...

Se a onda continuar assim, não vamos precisar ler mais os jornais de Campos!!!
Que seja bem vindo este novo espaço democrático na cidade!!!
Rossana Florencio