sexta-feira, agosto 24, 2007

Lamentável!


Foto de Leonardo Berenger na
Folha da Manhã de ontem.
PS.: Foto pequena na proporção do gesto.

6 comentários:

felixmanhaes disse...

Caro companheiro Roberto,
Lamentável é também ver hoje estampadas nos jornais de Campos charges ridicularizando o PT de Campos, através da figura do Dr. Mackoul, que na verdade foi quem viabilizou esse matrimônio escuso,
já que o Anonam não tinha dotes para oferecer nessas núpcias.
Aí, a imagem do Partido que já estava meio barro, meio tijolo, vai de vez para o brejo.
Saudações
Félix

Anônimo disse...

Neste novo cenário vem a pergunta: qual o futuro partidário de Roberto Moraes?

Anônimo disse...

Lamentável e vergonhoso!!!
Respondendo a Fatima: o futuro é Roberto Moraes! O partido não importa!!!

Roberto Moraes disse...

Agradeço aos comentários do Félix, da Fátima e da Maria que deve ter um outro nome (hi!).

Repito mais uma vez que é lamentável a decisão tomada pelo PT de Campos. Como podem ter a ilusão de que conseguirão fazer algo, se até mesmo, alguns dos poucos secretários sérios e dedicados do atual governo estão de pés e mãos atadas? Não acredito que a decisão de ir para o governo tenha sido baseada neste credo. A credulidade teve outros interesses não difíceis de serem identificados.

Porém, bom lembrar, que mesmo emlambuzado com este apoio e sua participação no governo, a decisão de não ter candidato em 2008, ainda não está tomada.

Não cogito de sair do partido, mas serei um crítico ainda maior e mais incisivo dos erros que o governo atual vem cometendo.

Abs,

felixmanhaes disse...

Cá estou eu de volta, caro e ilustre conterrâneo. Amanhã, algumas pupilas que se dilataram com a possibilidade de assumir um cargo na Prefeitura, deverão voltar a sua órbita normal. Para eles parece tudo bem, já que a sua vesguiçe política encontrou um jeito mais rápido de chegar ao Poder, montado em um cavalo já selado que nem sequer suas as clinas eles escovaram. Mas a questão é mais séria do que se imagina. Alguns preceitos que a doutrina do partido prega foram esquecidos. Implantar o Orçamento Participativo? Não acredito. Para isso acontecer, lógico que tem que ser com a presença da sociedade na sua elaboração e, quando for gasto, essa mesma sociedade ter ciência da forma em que os recursos estão sendo gastos. Mas não é isso que acontece. Como disse o grande pensador Cistóvão Buarque, antes da corrupção em si, existe a corrupção nas prioridades. Gastar 65 milhões na reforma de um praça ou aplicar esses recursos na saúde preventiva? Gastar 6 milhões com um programa de computador?...Isso sem esquecer aquele hum milhão e oitocentos mil que foram dados a uma Escola de Samba para ridicularizar nossa cidade e por aí vai... Mas parece que o ¨sono¨da bancada do silêncio que apoia a Prefeitura não está nem aí.
Sem me alongar, companheiro, se o representante do PT, ao assumir a Presidência da EMHAB, implementar uma política séria, trazendo os preços das obras para dentro de uma realidade moral, certamente que em fazendo isso, poderá estar denunciando quem o nomeou ao Ministério Público ou ao TCE. Não estamos torcendo contra, mas é esperar para ver. A situação é muito delicada já que na última eleição esse mesmo companheiro, que era candidato a Vice-Prefeito, criticou severamente a administração que aí está.
Um abraço
Félix

Anônimo disse...

Agora não tenho mais dúvida! O PT é mesmo o partido da boquinha. Que vergonha!!!!