domingo, setembro 23, 2007

Ta difícil, mas, dá-lhe Goyta!

O blogueiro não pôde ver o jogo do Azul contra o Estácio. Mas, desconfiado depois daquele jogo horrível que o time havia feito em casa contra o São Cristóvão, na verdade, não há como mostrar surpresa: o time é muito limitado!

Para alguns amigos dizer isso, é pior do que dizer que é ruim. É como se uma pessoa fosse muito feia e alguém, por pura dó, a pessoa diz que é muito feiinha, ou então, diz que é até simpática. No caso em questão, o time não é nem simpático, mas como manifestou, a economista Maria da Conceição Tavares, sobre o governo do PT quando no auge da crise, um tanto depressiva e decepcionada, no meio do primeiro mandato do Lula, ela disse: “Pode ser um governo de merda, mas é o meu governo”.

Pois então, este blogueiro reproduz este discurso para o caso do nosso Goytacaz, depois da vexatória derrota de ontem, para o penúltimo colocado no seu grupo, o Estácio de Sá. O blog reproduz também, lembrança que o torcedor Mario Rocha faz na comunidade do clube no orkut, lembrando o hino do alvi-anil: "Na vitória, na derrota, na alegria, no amargor, Sou Goytacaz sim senhor! Sou Goytacaz por Amor!!! ". Dá-lhe Goyta!

Nenhum comentário: