domingo, novembro 29, 2009

Caixa do Arruda

Do site Eramos6 com a contribição da família Maia: Cesar e Rodrigo. Chupe esta manga, ou melhor, este panettone!

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Viva os mensalões!!! O presidente Lula através de uma reporter free lance de Paris, disse a época que caixa dois no Brasil é normal. O nosso guia realmente tinha razão. Não é a toa que ele disponta com toda esta popularidade.Há... Há... Há...

O olho que tudo vê disse...

A pergunta que não se cala, é relacionada a "esquemas" do tipo "caixa do arruda", entretanto, tais esquemas foram noticiados outrora e andam um pouco esquecidos:

Qual a origem do dinheiro encontrado no diretório do "Bolinha da Lapa" aquí em nossa cidade e que foi noticiado por todos os telejornais?

Que fim levou esse caso?

Será que o envolvido continuará a manter-se distante da verdade, defendendo-se apenas com uma saraivada de processos voltados a todos aqueles que o questionam?

E outros casos semelhantes em nossa cidade, que contaram com desvios de verbas públicas tal como o caso "Campos luz", etc... ?

E os carnavais particulares patrocinados com o dinheiro público, noticiados em cadeia nacional?

E as compras e compras de apartamentos luxuosos na Barra por braços de ferro dos governos de nossa cidade, tudo comprado com o dinheiro público?

Teremos as respostas?
Creio que não.

Da forma como está a política nacional, meu voto não será de nenhum canditado, pois mesmo à luz do dia, está complicado achar alguém que seja realmente digno dentro da política partidária.

Tenho dito!

Anônimo disse...

Veja como Oglobo manipula a manchete sobre o DEMO Tucano Arruda:
“OAB-DF e oposição já consideram pedir impeachment de Arruda”
Assim tenta iduzir que a “oposição” Demo-tucana ao invés de ré neste processo éa mocinha da fita.
O PIG está radicalizando!!! Temos que nos preparar para uma gerra ano que vem. Tomara que Ciro Gomes entenda isso e pare de cortejar o Aécio que é da mesma camarilha do FHC e Serra!!

Anônimo disse...

Este são, hoje, os paladinos da moralidade, bons contumes e da legalidade.
Claro que para os outros.
Dilma 2010