segunda-feira, novembro 23, 2009

Do portal UOL: Em 1 ano Serra cai 15 pontos segundo CNT/Sensus

José Serra 31,8%; Dilma Roussef 21,7%; Ciro Gomes 17,5%; Marina Silva, com 5,9%. Sobre a aprovação do governo Lula a pesquisa da CNT / Sensus indicou que ela voltou a subir de 65,4% para 70%.

5 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!!
Se vc pegou empréstimo consignado em folha da prefeitura ano passado no ITAÚ, prestem atenção, pois eles descontaram parcelas à mais de várias pessoas, que acreditando na "excelência" do atendimento estão no prejuízo e eles não estão nem aí para os prejudicados. Façam como eu, procurem um advogado e corram atrás desse prejuíso com tudo que tem direito, já que eles não se interessam pelo assunto quando reclamados e segundo eles, foram muitas pessoas e só devolverão de quem reclamar, mas reclamei e nada, portanto agora quero tudo que tenho direito........ Abçs

Anônimo disse...

Estou passando por isso lá também e fui ignorado e destratado pelos gerentes responsáveis pelo empréstimo, já que eles alegam que a prefeitura que é culpada, mas se fiz meu empréstimo no banco é no banco entendo que o banco é que tem que resolver a situação e é no banco que vou receber tudo que tenho direito.

xacal disse...

Don Roberto,

Se tudo se mantiver como está, até janeiro é empate, com viés de ultrapassagem...

Adeus Serra...

Anônimo disse...

Os apoiadores de Dilma e Ciro devem deixar as barbas de molho…o objetivo dessa pesquisa não é decretar a queda de Serra, mas sim começar a viabilizar o plano B da direita, que se chama Aécio Neves. Não substimem as elites, eles são craques em produzir novos Collors…

Anônimo disse...

Estreiou:
“Lula, o filho do Brasil”,filme em homenagem a Lula.
Vai ser lançado:
"FHC, o filho que vendeu a pátria mãe", filme em homenagem a Fernando Henrique.